Im­pas­se com téc­ni­co po­de ti­rar Hulk do Ze­nit

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

A crise en­tre o bra­si­lei­ro Hulk e seu téc­ni­co no Ze­nit, o ita­li­a­no Lu­ci­a­no Spal­let­ti, fi­cou evi­den­te na úl­ti­ma ter­ça-fei­ra, na vi­tó­ria do ti­me rus­so so­bre o Mi­lan por 1 a 0, na Itá­lia, pe­la Li­ga dos Cam­peões da Eu­ro­pa. Após ser subs­ti­tuí­do, o ata­can­te re­cla­mou mui­to com o trei­na­dor, che­gou a fa­zer ges­tos e dis­se “aca­bou” al­gu­mas ve­zes.

Mes­mo mais cal­mo após a par­ti­da, Hulk man­te­ve a in­sa­tis­fa­ção e dis­se que dei­xa­rá o Ze­nit se sua re­la­ção com Spal­let­ti não me­lho­rar. “Me sin­to bem em São Pe­ters­bur­go e mi­nha fa­mí­lia e fi­lho es­tão fe­li­zes tam­bém. Mas se mi­nha si­tu­a­ção com o Lu­ci­a­no Spal­let­ti não me­lho­rar, de­vo sair em ja­nei­ro”, de­cla­rou, em en­tre­vis­ta ao si­te Pre­mium Cal­cio.

Hulk che­gou ao Ze­nit em se­tem­bro, após óti­ma pas­sa­gem pe­lo Porto, e cus­tou cer­ca de 50 mi­lhões de eu­ros (R$ 128 mi­lhões) aos co­fres do clube rus­so. Os va­lo­res de­sem­bol­sa­dos e o sa­lá­rio pa­go ao jo­ga­dor re­vol­ta­ram al­guns atle­tas que já es­ta­vam na equi­pe e a tor­ci­da, que che­gou a pro­tes­tar con­tra o bra­si­lei­ro.

Spal­let­ti

Após a par­ti­da de ter­ça-fei­ra, Spal­let­ti ha­via ame­ni­za­do e con­si­de­ra­do nor­mal a re­cla­ma­ção de Hulk ao ser subs­ti­tuí­do. No en­tan­to, ao ser in­for­ma­do que o bra­si­lei­ro ha­via ame­a­ça­do dei­xar o clube por con­ta da re­la­ção en­tre eles, o trei­na­dor per­deu a cal­ma e tam­bém de­mons­trou in­sa­tis­fa­ção.

“Ele po­de di­zer o que qui­ser. Ele po­de es­tar de­sa­pon­ta­do, mas se eu o subs­ti­tuí é por­que não es­tou sa­tis­fei­to com o de­sem­pe­nho de­le. Ele dis­se que quer ir em­bo­ra? En­tão não sei o que fa­zer so­bre is­so, por­que sei que vou fi­car aqui”, afir­mou.

So­bre sua pos­sí­vel saí­da do Ze­nit, Hulk dis­se que ain­da não pen­sa em um des­ti­no, mas dei­xou em aber­to a pos­si­bi­li­da­de de atu­ar na Itá­lia. “Não sei se meu des­ti­no se­ria a Itá­lia, tudo po­de acon­te­cer.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.