No api­to, uma atra­ção à par­te

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

A pre­sen­ça do juiz Mar­ga­ri­da co­mo ár­bi­tro do jo­go en­tre a se­le­ção bra­si­lei­ra de más­ter e um ti­me de ve­te­ra­nos ma­rin­ga­en­ses já é ga­ran­tia de mui­ta di­ver­são. O juiz ca­ta­ri­nen­se é cha­ma­do pa­ra apitar par­ti­das pro­mo­ci­o­nais em to­do o Bra­sil por ter se tor­na­do uma fi­gu­ra fol­cló­ri­ca com seu uni­for­me cor de ro­sa, tre­jei­tos afe­mi­na­dos e o já fa­mo­so “pas­so da ga­ze­la”, que com­bi­na pas­sos de ba­lé. Com ges­tos tres­lou­ca­dos, ele pu­ne jo­ga­do­res fal­to­sos com car­tão ro­sa.

Mar­ga­ri­da na ver­da­de é Clé­sio Moreira dos Santos, um se­nhor de 54 anos, ca­sa­do há 30, e o juiz cor de ro­sa é uma per­for­man­ce, um per­so­na­gem cri­a­do com ba­se em ou­tros dois ár­bi­tros que en­tra­ram pa­ra o fol­clo­re, Ro­ber­to Nunes Mor­ga­do e o fa­le­ci­do Jorge Emi­li­a­no dos Santos, o pri­mei­ro Mar­ga­ri­da. Clé­sio foi além, tor­nou-se um es­pe­tá­cu­lo à par­te nos jo­gos que api­ta.

Há um ano Mar­ga­ri­da foi des­ta­que em uma en­tre­vis­ta no pro­gra­ma “De fren­te com Ga­bi”, do SBT, quan­do re­ve­lou à en­tre­vis­ta­do­ra Ma­rí­lia Gabriela que já re­ce­beu mui­tas can­ta­das de jo­ga­do­res e re­ve­lou de­ta­lhes sór­di­dos dos bas­ti­do­res do fu­te­bol bra­si­lei­ro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.