Ne­ces­si­da­de dos in­ter­va­los co­mer­ci­ais

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

A Re­cord re­a­li­zou e con­ti­nua re­a­li­zan­do uma re­a­de­qua­ção em seus in­te­ri­o­res, que im­pli­cou na dis­pen­sa de al­guns fun­ci­o­ná­ri­os e re­ma­ne­ja­men­to de ou­tros. Es­tá no di­rei­to de­la. Não aten­de ne­nhu­ma ló­gi­ca, pa­ra uma TV nes­sas cir­cuns­tân­ci­as, ini­ci­ar to­do um pro­ces­so de en­xu­ga­men­to, com dis­pen­sa de pes­so­al, se não há aber­tu­ra de in­ter­va­los co­mer­ci­ais. E es­te é o ca­so da Re­cord, de mui­to tem­po. Vá­ri­os dos seus pro­gra­mas, às ve­zes com mais de du­as ou três ho­ras de du­ra­ção, são exi­bi­dos com um, no má­xi­mo dois bre­aks, ain­da as­sim “es­con­di­dos” em pon­tos que não pre­ju­di­quem a mé­dia de au­di­ên­cia. Mas pre­ju­di­cam o anun­ci­an­te. O di­nhei­ro pa­ra aten­der to­das as su­as des­pe­sas ope­ra­ci­o­nais só po­de en­trar atra­vés des­sas ven­das, que de­vem aten­der tam­bém os in­te­res­ses do mer­ca­do. É uma via de mão du­pla.

Sem com­pa­ra­ção

O mun­do das ce­le­bri­da­des ser­vi­rá co­mo pa­no de fun­do de “San­gue Bom”, pró­xi­ma no­ve­la das se­te na Glo­bo - “mas não tem na­da a ver, nem o tom e mui­to me­nos as his­tó­ri­as com ‘Chei­as de Char­me’, que, aliás, era ex­ce­len­te”, com­ple­men­ta a au­to­ra Maria Adelaide Amaral. As gra­va­ções co­me­çam no fim de ja­nei­ro.

Não tem ca­bi­men­to

O Bo­zo tem tudo pra dar cer­to no SBT, mas an­tes pre­ci­sa de um tem­po pa­ra ser apre­sen­ta­do a uma ge­ra­ção que ain­da não sa­be da sua exis­tên­cia. Ago­ra, não aten­de a ne­nhu­ma ló­gi­ca, pro­mo­ver a sua es­treia e man­ter o Pa­ta­ti e Pa­ta­tá na pro­gra­ma­ção, ape­sar de to­do lobby em ci­ma de­le.

Mun­di­al In­ter­clu­bes

A Ban­dei­ran­tes vai trans­mi­tir os jo­gos do Co­rinthi­ans, com Lu­ci­a­no do Val­le, no es­tú­dio. Pa­ra o Ja­pão, foi en­vi­a­do ape­nas o re­pór­ter Fer­nan­do Fer­nan­des, que vi­a­jou no mes­mo avião do ti­me bra­si­lei­ro. O Ne­to tam­bém foi, mas num ou­tro es­que­ma, ain­da as­sim os dois pre­ten­dem en­trar de lá, sem­pre que for pos­sí­vel, nos te­le­jor­nais e di­ver­sos pro­gra­mas es­por­ti­vos.

TV Glo­bo/joão Cot­ta

Em “Gu­er­ra dos Se­xos”, Ana­lú (Ra­quel Ber­ta­ni) se dis­far­ça de mu­lher-ga­to du­ran­te fes­ta em ho­me­na­gem a Ro­ber­ta (Gló­ria Pires). A rou­pa de cou­ro bem jus­ti­nha caiu per­fei­ta­men­te no cor­po da atriz, e é fru­to do tra­ba­lho da equi­pe da fi­gu­ri­nis­ta Ma­rí­lia Car­nei­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.