La­drões agri­dem mu­lher em ca­sa

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Leonardo Fi­lho

le­o­nar­do­fi­lho@odi­a­rio.com Após in­va­di­rem uma re­si­dên­cia na Rua Adolfo Al­ves Fer­rei­ra, no Jar­dim No­vo Ho­ri­zon­te, em Ma­rin­gá, cri­mi­no­sos agre­di­ram a mo­ra­do­ra. A ocor­rên­cia foi re­gis­tra­da na noi­te de quin­ta­fei­ra. De acor­do com o re­la­to da ví­ti­ma aos po­li­ci­ais, os as­sal­tan­tes es­ta­vam alterados e a to­do mo­men­to exi­gi­am di­nhei­ro e joi­as.

A ví­ti­ma es­ta­va dor­min­do quan­do te­ve a ca­sa in­va­di­da. Após le­var al­guns ob­je­tos, os as­sal­tan­tes fu­gi­ram em uma mo­to e não fo­ram lo­ca­li­za­dos. Se­gun­do a ví­ti­ma, um cri­mi­no­so es­ta­va de ca­pa­ce­te, en­quan­to o ou­tro es­ta­va ar­ma­do com um re­vól­ver e en­ca­pu­za­do.

A ví­ti­ma não foi en­con­tra­da pe­la re­por­ta­gem. Com me­do, vi­zi­nhos qui­se­ram fa­zer re­la­tos so­bre o ca­so. Se­gun­do um mo­ra­dor da re­gião, que não quis ser iden­ti­fi­ca­do, é co­mum acon­te­cer ar­rom­ba­men­tos no bair­ro, mas rou­bos em re­si­dên­ci­as não acon­te­cem com frequên­cia. “As­sus­ta por­que aqui an­ti­ga­men­te era uma área tran­qui­la. De uns tem­pos pra cá, co­me­cei a ou­vir ca­sos de cri­me”.

A Po­lí­cia Ci­vil vai in­ves­ti­gar o ca­so. Es­te é o pri­mei­ro ca­so de rou­bo a re­si­dên­cia re­gis­tra­do pe­la po­lí­cia no mês de de­zem­bro. Em no­vem­bro, se­gun­do le­van­ta­men­to de O Diá­rio, fo­ram re­gis­tra­dos du­as ocor­rên­ci­as des­te ti­po.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.