Sa­em os ven­ce­do­res do Con­cur­so de De­co­ra­ção

Pro­mo­to­res da pre­mi­a­ção elo­gi­am os tra­ba­lhos ins­cri­tos e di­zem que, além de dei­xar a ci­da­de mais bo­ni­ta, a ini­ci­a­ti­va dos con­cor­ren­tes re­a­fir­ma o es­pí­ri­to na­ta­li­no

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Da Re­da­ção

re­da­cao@odi­a­rio.com Os no­mes dos ven­ce­do­res do Con­cur­so de De­co­ra­ção Na­ta­li­na, pro­mo­vi­do pe­la As­so­ci­a­ção Co­mer­ci­al e Em­pre­sa­ri­al (Acim) e pe­lo Sin­di­ca­to dos Lo­jis­tas do Co­mér­cio e do Co­mér­cio Va­re­jis­ta (Si­va­mar), fo­ram di­vul­ga­dos on­tem, du­ran­te even­to re­a­li­za­do na Sa­la de Reu­nião da Pre­fei­tu­ra de Ma­rin­gá. Além dos re­pre­sen­tan­tes dos ga­nha­do­res, das en­ti­da­des par­cei­ras e do poder pú­bli­co, o en­con­tro te­ve co­mo atra­ção es­pe­ci­al, a apre­sen­ta­ção dos Arau­tos do Evan­ge­lho.

O Con­cur­so é re­a­li­za­do des­de 2006. Na edi­ção des­te ano, reu­niu 35 par­ti­ci­pan­tes, em cin­co ca­te­go­ri­as (

Pa­ra a pre­si­den­te da Acim Mu­lher, Ana Lú­cia Meg­da, se fos­se pos­sí­vel, to­dos os ins­cri­tos se­ri­am pre­mi­a­dos. “Qu­em se dis­põe a in­ves­tir na de­co­ra­ção, dei­xa a nos­sa ci­da­de mais be­la e re­a­fir­ma o es­pí­ri­to na­ta­li­no”, des­ta­ca.

O pre­si­den­te da Si­va­mar, José Ru­bens Abrão, apro­vei­tou o en­con­tro pa­ra elo­gi­ar a or­ga­ni­za­ção do es­pe­tá­cu­lo da che­ga­da do Pa­pai No­el, re­a­li­za­do quin­ta­fei­ra à noi­te, que mar­cou o iní­cio do Na­tal In­gá. “Foi uma mos­tra do su­ces­so que se­rão as fes­ti­vi­da­des na­ta­li­nas des­te ano. Foi mo­ti­vo de or­gu­lho pa­ra nós ma­rin­ga­en­ses”, res­sal­ta.

A pre­si­den­te do Pro­gra­ma do Vo­lun­ta­ri­a­do Pa­ra­na­en­se (Pro­vo­par), Ber­na­de­te Bar­ros, que re­pre­sen­tou o pre­fei­to Síl­vio Bar­ros (PP), pa­ra­be­ni­zou os par­ti­ci­pan­tes e os or­ga­ni­za­do­res do con­cur­so. Ela diz que a par­ce­ria foi um dos prin­ci­pais mo­ti­vos pa­ra o su­ces­so da fes­ta de Na­tal. “Es­te ano, os re­cur­sos pa­ra o Na­tal es­ta­vam li­mi­ta­dos. Mas, com a par­ti­ci­pa­ção do em­pre­sa­ri­a­do e da so­ci­e­da­de or­ga­ni­za­da, 2012 fi­ca­rá mar­ca­do co­mo um dos me­lho­res na­tais da his­tó­ria”, de­cla­ra.

Na opi­nião de Ber­na­de­te, Ma­rin­gá tem se con­so­li­da­do por res­ga­tar o la­do fra­ter­no do Na­tal. “Além dos re­sul­ta­dos po­si­ti­vos pa­ra o co­mér­cio, as fa­mí­li­as mais ca­ren­tes tem a opor­tu­ni­da­de de par­ti­ci­par das op­ções de la­zer ofe­re­ci­das pe­lo Na­tal In­gá”, fri­sa.

Divulgação/tex­tu­al Comunicação

Nes­te ano, fo­ram 35 par­ti­ci­pan­tes, con­cor­ren­do em cin­co ca­te­go­ri­as

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.