Dois mor­rem em ho­mi­cí­di­os

Cri­mes acon­te­ce­ram já na ma­nhã de sá­ba­do; o pri­mei­ro de­les te­ria si­do mo­ti­va­do por gu­er­ra en­tre tra­fi­can­tes, en­quan­to o se­gun­do po­de ser pas­si­o­nal

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Car­la Gu­e­des Ro­sân­ge­la Gris

car­la@odi­a­rio.com Du­as pes­so­as fo­ram ví­ti­mas de ho­mi­cí­di­os, on­tem, em Ma­rin­gá. O pri­mei­ro cri­me acon­te­ceu por vol­ta das 5 ho­ras, no Jar­dim Di­as. O mo­to­ci­clis­ta Renato Apa­re­ci­do Fá­va­ro, vul­go “Ma­lo­te”, 20 anos, foi mor­to com um ti­ro no tó­rax. De acor­do com tes­te­mu­nhas, Fá­va­ro con­du­zia uma mo­to­ci­cle­ta quan­do pas­sou a ser per­se­gui­do por ati­ra­do­res que es­ta­ri­am em uma mo­to e em um car­ro. Os cri­mi­no­sos ati­ra­ram, acer­tan­do o ra­paz. Ele con­se­guiu gui­ar a mo­to por al­guns me­tros, mas caiu na Es­tra­da Mo­ran­guei­ra.

Se­gun­do in­for­ma­ções da Po- lí­cia Ci­vil, a ví­ti­ma es­ta­va sen­do in­ves­ti­ga­da por ho­mi­cí­dio e se­ria in­te­gran­te de um gru­po li­ga­do ao trá­fi­co de dro­gas na Vi­la Mo­ran­guei­ra. A gan­gue es­ta­ria em gu­er­ra com uma qua­dri­lha do Jar­dim Al­vo­ra­da.

Há 2 anos, Fá­va­ro foi al­vo de um aten­ta­do pra­ti­ca­do por qua­tro ho­mens em du­as mo­tos. Na épo­ca, a Po­lí­cia Ci­vil afir­mou que o ra­paz es­ta­va mar­ca­do pa­ra mor­rer, mas ele se ne­ga­va a re­ve­lar os mo­ti­vos e iden­ti­fi­car os ini­mi­gos.

Em se­tem­bro de 2010, ele foi pre­so na Vi­la Mo­ran­guei­ra por por­te de ar­ma e um rá­dio trans­mis­sor ti­po HT.

Pas­si­o­nal

O ou­tro ho­mi­cí­dio po­de ter si­do mo­ti­va­do por ciú­me. O cri­me acon­te­ceu por vol­ta das 6h40, em um bar na Ave­ni­da Fran­klin De­la­no Ro­o­se­velt, no Con­jun­to Re­quião. De acor­do com in­for­ma­ções da Po­lí­cia Ci­vil, Alek­san­dro Bon­fim, 29, es­ta­va em um bar ao la­do de uma mu­lher quan­do a es­po­sa foi até o lo­cal e es­fa­que­ou o com­pa­nhei­ro, que morreu na ho­ra.

Bon­fim foi atin­gi­do por um gol­pe de fa­ca na re­gião lom­bar. Apa­vo­ra­da, a mu­lher que o acom­pa­nha­va se es­con­deu no ba­nhei­ro. A au­to­ra do cri­me fu­giu, mas de­ve se apre­sen­tar na de­le­ga­cia es­te fim de se­ma­na. A fa­ca não foi en­con­tra­da.

Se­gun­do a po­lí­cia, o ca­sal vi­via jun­to há 8 anos, mas não ti­nha fi­lhos. Bon­fim te­ria se mu­da­do pa­ra a ca­sa da com­pa­nhei­ra e cus­te­a­do to­da a re­for­ma da re­si­dên­cia.

odi­a­rio.com Um ho­mem fi­cou gra­ve­men­te fe­ri­do na ma­nhã de on­tem após co­li­dir o car­ro que con­du­zia em um ca­mi­nhão que es­ta­va es­ta­ci­o­na­do às mar­gens da Ave­ni­da Co­lom­bo, em Ma­rin­gá. O aci­den­te acon­te­ceu por vol­ta das 9 ho­ras, per­to do Pos­to Pi­lo­to.

Tes­te­mu­nhas dis­se­ram que a ví­ti­ma, Jo­si­mar Apa­re­ci­do Al­ves, tra­fe­ga­va pe­la Ave­ni­da Co­lom­bo - sen­ti­do Ma­rin­gá a Sa­ran­di - quan­do re­pen­ti­na­men­te per­deu o con­tro­le da di­re­ção, saiu da pis­ta e ba­teu no pa­ra-cho­que do ca­mi­nhão.

O im­pac­to des­truiu o pa­ra­bri­sa da Pa­ra­ti e fez com que par­te do car­ro en­tras­se de­bai­xo do ou­tro veí­cu­lo. Al­ves ba­teu a ca­be­ça no pa­ra-cho­que do ca­mi­nhão e fi­cou pre­so às fer­ra­gens. Ele pre­ci­sou ser re­ti­ra­do da Pa­ra­ti por uma equi­pe do Cor­po de Bom­bei­ros.

A ví­ti­ma foi so­cor­ri­da por equi­pes do Si­a­te e do Sa­mu e en­ca­mi­nha­da em es­ta­do gra­ve, com ris­co à vi­da, ao hos­pi­tal San­ta Ca­sa. As cau­sas do aci­den­te se­rão apu­ra­das pe­la Po­lí­cia Ro­do­viá­ria Fe­de­ral (PRF).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.