Da

Gran­des no­mes ar­qui­te­tu­ra pa­ra­na­en­se

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ - Ana Lui­za Ver­zo­la

ana­ver­zo­la@odi­a­rio.com A ca­da dois anos, uma no­va edi­ção do li­vro Glam De­cor le­va ao pú­bli­co to­das as no­vi­da­des re­fe­ren­tes ao uni­ver­so da ar­qui­te­tu­ra, pai­sa­gis­mo, de­co­ra­ção e ati­vi­da­des do ra­mo. De­sen­vol­vi­do pe­la Edi­to­ra DNP, do gru­po O Diá­rio, o lan­ça­men­to acon­te­ce na pró­xi­ma qu­ar­ta-fei­ra, dia 12 de de­zem­bro, em um co­que­tel ex­clu­si­vo pa­ra os con­vi­da­dos. Re­fe­rên­cia de bom gos­to e es­ti­lo, es­ta é a ter­cei­ra vez que o ma­te­ri­al che­ga ao mer­ca­do editorial, reu­nin­do in­for­ma­ções de des­ta­que e seg­men­tos de al­tís­si­mo ní­vel.

Além de cha­mar a aten­ção pe­lo ine­di­tis­mo do pro­du­to, o di­fe­ren­ci­al tam­bém fi­ca a car­go da com­po­si­ção grá­fi­ca do li­vro. O ma­te­ri­al uti­li­za­do é de pri­mo­ro­sa qua­li­da­de, o que con­fe­re ele­gân­cia e do­ses exa­tas de re­fi­na­men­to ao pro­du­to, um ar­ti­go vis­to com bons olhos por qu­em apre­cia as mais di­ver­sas ex­pres­sões ar­tís­ti­cas den­tro da ar­qui­te­tu­ra. Dis­tin­to, ou­sa­do e pro­mis­sor. “Ape­sar de ser um pro­du­to de pe­ri­o­di­ci­da­de bi­e­nal, sua ela­bo­ra­ção de­man­da aten­ção ex­tre­ma com de­ta­lhes, con­si­de­ran­do seu con­teú­do, vol­ta­do pa­ra um mer­ca­do em que se so­bres­sa­en o ta­len­to e a cri­a­ti­vi­da­de”, diz Lu­ci­en­ne Sil­va, pu­blisher do Glam De­cor e di­re­to­ra da DNP.

O li­vro não es­ta­rá à ven­da, uma vez que é di­ri­gi­do aos pro­fis­si­o­nais pa­ra­na­en­ses li­ga­dos ao te­ma. “A dis­tri­bui­ção do li­vro con­tem­pla um mai­ling bas­tan­te eclé­ti­co, for­ma­do por em­pre­sas e em­pre­sá­ri­os das mais di­ver­sas ati­vi­da­des que te­nham al­gu­ma re­la­ção com a área de de­co­ra­ção e de­sig­ner de in­te­ri­o­res”, ob­ser­va a di­re­to­ra. Pa­ra Lu­ci­en­ne, es­ta edi­ção pro­me­te in­cor­po­rar mui­tas no­vi­da­des pa­ra se re­a­fir­mar co­mo re­fe­rên­cia no­tó­ria de pu­bli­ca­ção. “A vitrine de ser­vi­ços, pro­fis­si­o­nais e negócios en­can­ta pe­lo char­me e ele­gân­cia”, afir­ma.

Par­ti­ci­pa­ções

São 61 pro­fis­si­o­nais e 30 em­pre­sas da área con­tri­buin­do com o con­teú­do pre­sen­te nas 430 pá­gi­nas, um re­cor­de pa­ra a pu­bli­ca­ção bi­a­nu­al. Os cui­da­dos com ca­da pá­gi­na têm si­do es­sen­ci­ais pa­ra o su­ces­so do ma­te­ri­al. “A co­me­çar pe­la for­ma­ta­ção grá­fi­ca, que de­ve ex­pres­sar o con­teú­do editorial do pro­du­to. O aca­ba­men­to em ca­pa du­ra, com so­bre­ca­pa de lu­xo, tam­bém é um dos di­fe­ren­ci­ais­do­li­vro”,des­ta­ca­a­pu­blisher.

O Glam De­cor tam­bém abran­ge, além de um se­le­ci­o­na­do gru­po de ar­qui­te­tos, de­co­ra­do­res e pai­sa­gis­tas do Es­ta­do, pro­du­tos e ser­vi­ços li­ga­dos ao seg­men­to. Além de apre­sen­tar o ta­len­to dos pro­fis­si­o­nais, é tam­bém uma re­fe­rên­cia pa­ra o de­sen­vol­vi­men­to cri­a­ti­vo de qu­em tem aces­so ao ma­te­ri­al pu­bli­ca­do. O mix de pro­du­tos é com­ple­men­ta­do por no­vi­da­des em de­sign, ma­te­ri­ais, co­res e tex­tu­ras, reu­nin­do con­teú­do­de­al­to­bom­gos­to.

Divulgação

Am­bi­en­te lu­xu­o­so ilus­tra­do na fo­to aci­ma se­rá vis­to no Glam De­cor; pa­ra man­ter a sur­pre­sa, am­bi­en­tes do li­vro só se­rão co­nhe­ci­dos no lan­ça­men­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.