Ido­so mor­re atro­pe­la­do na Co­lom­bo

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Renato Oli­vei­ra e Ro­sân­ge­la Gris

re­da­cao@odi­a­rio.com O apo­sen­ta­do Eli­as So­dré do Nas­ci­men­to, 73 anos, so­freu mor­te ins­tan­tâ­nea após ser atro­pe­la­do on­tem, às 12h15, en­quan­to atra­ves­sa­va a Ave­ni­da Co­lom­bo, na es­qui­na com a Rua Quin­ti­no Bo­caiu­va, nas pro­xi­mi­da­des do Su­per­mer­ca­do Con­dor, na Zo­na 7, em Ma­rin­gá.

O téc­ni­co em se­gu­ran­ça do tra­ba­lho Fer­nan­do Du­mont, que con­du­zia uma Hon­da 150cc, qua­se se en­vol­veu no aci­den­te. Ele se as­sus­tou com o im­pac­to, se de­se­qui­li­brou e te­ve es­co­ri­a­ções le­ves no bra­ço es­quer­do.

Se­gun­do Du­mont, um Che­vro­let Cru­ze bran­co atin­giu o apo­sen­ta­do quan­do ele es­ta­va che­gan­do no can­tei­ro cen­tral da via. Um veí­cu­lo ver­de, que não foi iden­ti­fi­ca­do, se­guia na fren­te do Cru­ze quan­do avis­tou o pe­des­tre. Após des­vi­ar, o car­ro que vi­nha atrás não te­ve tem­po de fre­ar e atro­pe­lou o apo­sen­ta­do.

Após ba­ter con­tra o pa­ra-bri­sa di­an­tei­ro do Cru­ze, Nas­ci­men­to foi ar­re­mes­sa­do pa­ra o al­to e acer­tou o vi­dro tra­sei­ro do veí­cu­lo. O car­ro pa­rou a uma dis­tân­cia de 15 me­tros de on­de do cor­po do ido­so foi atin­gi­do.

Ha­via dois ho­mens e uma mu­lher no veí­cu­lo. O con­du­tor, que não foi iden­ti­fi­ca­do, pas­sou pe­lo tes­te do bafômetro, que acu­sou ne­ga­ti­vo pa­ra a in­ges­tão de be­bi­da al­coó­li­ca.

Aci­den­te

Um mo­to­ci­clis­ta so­freu trau­ma­tis­mo cra­ni­a­no ao ba­ter em um car­ro on­tem à tar­de, na Zo­na 7. O aci­den­te foi no cru­za­men­to das ru­as Afon­so Pe­na e Ma­re­chal De­o­do­ro. O mo­to­ci­clis­ta foi aten­di­do pe­lo Si­a­te e en­ca­mi­nha­do à San­ta Ca­sa de Ma­rin­gá.

João Pau­lo Santos

Car­ro que atin­giu Eli­as So­dré do Nas­ci­men­to; sem tem­po pa­ra des­vi­ar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.