Jus­ti­ça man­da sol­tar Car­li­nhos Ca­cho­ei­ra no­va­men­te

O Diario do Norte do Parana - - GERAL -

A Jus­ti­ça Fe­de­ral con­ce­deu on­tem ha­be­as cor­pus ao em­pre­sá­rio Car­los Au­gus­to Ra­mos, o Car­li­nhos Ca­cho­ei­ra. A de­ci­são é do juiz fe­de­ral Tou­ri­nho Ne­to, do Tri­bu­nal Re­gi­o­nal Fe­de­ral da 1ª Re­gião.

Ca­cho­ei­ra es­ta­va des­de sá­ba­do no Com­ple­xo Pri­si­o­nal de Apa­re­ci­da de Goi­â­nia (GO), uni­da­de de se­gu­ran­ça má­xi­ma. Du­as se­ma­nas an­tes, ele ha­via dei­xa­do o pre­sí­dio da Pa­pu­da, em Brasília, após 266 di­as re­clu­so, por de­ci­são da Jus­ti­ça do Dis­tri­to Fe­de­ral.

A no­va pri­são do em­pre­sá­rio ocor­reu na sex­ta-fei­ra, em Goi­â­nia, após ser con­de­na­do pe­la 11ª Va­ra da Jus­ti­ça Fe­de­ral em Goi­â­nia a 39 anos e 8 me­ses de pri­são por di­ver­sos cri­mes, co­mo cor­rup­ção ati­va, for­ma­ção de qua­dri­lha e pe­cu­la­to.

Pro­ces­so

O pro­ces­so de­cor­re de in­ves­ti­ga­ções da Ope­ra­ção Mon­te Car­lo, re­a­li­za­da pe­la Po­lí­cia Fe­de­ral pa­ra de­sar­ti­cu­lar uma or­ga­ni­za­ção que ex­plo­ra­va má­qui­nas ca­ça-ní­queis e jo­gos de azar em Goiás.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.