Gru­po é pre­so por rou­bo, trá­fi­co e ho­mi­cí­di­os

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Ro­ber­to Sil­va

rsil­va@odi­a­rio.com Uma sequên­cia de ope­ra­ções das po­lí­ci­as Ci­vil e Mi­li­tar de Co­lo­ra­do – 85 km de Ma­rin­gá - cul­mi­nou com a pri­são de se­te pes­so­as sus­pei­tas de in­te­grar uma qua­dri­lha acu­sa­da de trá­fi­co de en­tor­pe­cen­tes, rou­bos e ho­mi­cí­di­os na­que­la ci­da­de.

As ope­ra­ções ti­ve­ram iní­cio no dia 1º de no­vem­bro pas­sa­do após a pri­são de Lu­cas Hen­ri­que dos Santos, sus­pei­to de rou­bo a mão ar­ma­da. Se­gun­do a po­lí­cia, Lu­cas, jun­ta­men­te com Di­e­go Rodrigues da Sil­va, tam­bém te­ri­am aten­ta­do con­tra a vi­da de Ga­bri­el de Oli­vei­ra e ou­tros dois ado­les­cen­tes.

Os cri­mes acon­te­ce­ram no dia 16 de ou­tu­bro des­te ano e as in­ves­ti­ga­ções apon­ta­ram Di­o­na­tan Alis­ter de Oli­vei­ra, co­nhe­ci­do co­mo “Hip Hop”, co­mo sen­do o su­pos­to man­dan­te. Com pri­são de­cre­ta­da por rou­bo qua­li­fi­ca­do, Di­o­na- tan foi pre­so pe­la Po­lí­cia Mi­li­tar em no­vem­bro.

Ao dar pros­se­gui­men­to nas in­ves­ti­ga­ções, as po­lí­ci­as Ci­vil e Mi­li­tar des­co­bri­ram que Di­o­na­tan ha­via se ali­a­do a Pau­lo Me­di­na, tam­bém pre­so em no­vem­bro, pa­ra pra­ti­car rou­bos e tra­fi­car dro­gas. Pos­te­ri­or­men­te, con­fir­mou-se o en­vol­vi­men­to de Di­o­na­tan na mor­te de Ga­bri­el de Oli­vei­ra, mor­to a ti­ros dia 9 pas­sa­do. O cri­me te­ria si­do pra­ti­ca­do com a aju­da de Wil­li­an Viotto Mar­tins.

On­tem, as po­lí­ci­as Ci­vil e Mi­li­tar se uni­ram pa­ra dar cum­pri­men­to a um man­da­do de bus­ca em um sí­tio. No lo­cal, os po­li­ci­ais lo­ca­li­za­ram Di­e­go Oli­vei­ra, Jef­fer­son Pa­tric Marques To­ma­ze­ti e Camila Pau­li­no e apre­en­de­ram um re­vól­ver ca­li­bre .38, com três mu­ni­ções in­tac­tas, além de al­gu­mas por­ções de ma­co­nha, crack e co­caí­na e uma mo­to­ci­cle­ta des­mon­ta­da e com a nu­me­ra­ção iden­ti­fi­ca­do­ra su­pri­mi­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.