La­ti­no cau­sa es­tres­se no SBT

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Não che­ga a ser sur­pre­sa que emis­so­ras de rá­dio e te­le­vi­são proi­bi­ram a exe­cu­ção de al­gu­mas mú­si­cas do La­ti­no, em fun­ção de pro­ble­mas de li­be­ra­ção. Nin­guém quer cor­rer ris­co de um pro­ces­so. O SBT, no ca­so, aler­tou to­das as su­as pro­du­ções a res­pei­to. Só que, na úl­ti­ma se­gun­da­fei­ra, con­vi­da­do pa­ra a gra­va­ção do Raul Gil, La­ti­no re­sol­veu atro­pe­lar a or­dem in­ter­na e ame­a­çou aban­do­nar o pro­gra­ma no meio ca­so não pu­des­se can­tar as tais mú­si­cas proi­bi­das. O es­tres­se nos bas­ti­do­res foi al­to e ime­di­a­to. Co­mo se fez ne­ces­sá­ria a in­ter­ven­ção do di­re­tor Raul­zi­to, ele en­trou co­mo pron­to-so­cor­ro no ca­so e, sur­pre­en­den­te­men­te, au­to­ri­zou tudo. Só as­sim, não foi com­pro­me­ti­da a sur­pre­sa pe­la pro­du­ção pa­ra uma cri­an­ça. Aliás, al­gu­mas dan­ças e le­tras não eram com­pa­tí­veis com o pú­bli­co pre­sen­te, in­fan­til. En­tão fi­cou com­bi­na­do as­sim: o La­ti­no fez o que que­ria no pal­co, saiu de lá sa­tis­fei­to e fe­liz da vi­da. Ca­be ago­ra ao SBT cor­tar na edi­ção o que se faz ne­ces­sá­rio ou ina­de­qua­do e bo­tar no ar o que bem en­ten­der.

Oqueéa­vi­da

Uma em­pre­sa que re­pre­sen­ta Cid Moreira não eco­no­mi­za quan­do o as­sun­to é o raio de atu­a­ção do jornalista. In­for­ma que ele es­tá dis­po­ní­vel pa­ra even­tos em ge­ral, lo­cu­ções pa­ra ví­deo in­ter­no e “es­pe­ra te­lefô­ni­ca”.

Por­ta­da­fren­te

José Emí­lio Ambrósio vol­tou a se­de da Ban­dei­ran­tes, nes­ta úl­ti­ma ter­ça-fei­ra, pa­ra se des­pe­dir dos an­ti­gos com­pa­nhei­ros. Pas­sou na sa­la de to­dos e fez ques­tão de agra­de­cer um a um na re­da­ção. A con­ver­sa mais de­mo­ra­da foi com o do­no, Johnny Sa­ad.

Es­co­li­nha­vol­ta

Depois de al­gu­mas se­ma­nas fo­ra do ar, ape­nas por es­tra­té­gia de pro­gra­ma­ção, a “Es­co­li­nha do Gu­gu” vol­ta­rá a ser apre­sen­ta­da nes­te pró­xi­mo do­min­go. Fal­ta de­fi­nir o ho­rá­rio, mas se­rá ao vi­vo co­mo se de­ci­diu re­cen­te­men­te.

Oca­raée­le

Ama­nhã, nos es­tú­di­os do Pro­jac, o “Do­min­gão do Faus­tão” vai re­ce­ber Ro­ber­to Car­los. É uma gra- va­ção es­pe­ci­al com ele. E só ele. Al­go, aliás, que os dois, Faus­to e Ro­ber­to, ti­nham acer­ta­do há al­gum tem­po.

An­to­nio Chahes­ti­an/re­cord

Ive­te San­ga­lo é a con­vi­da­da do Ro­dri­go Fa­ro no “Me­lhor do Bra­sil”, edi­ção des­te pró­xi­mo sá­ba­do, na Re­cord. En­tra co­mo con­vi­da­da do “Dan­ça, Ga­ti­nho”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.