‘Pâ­ni­co’ em 2013

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

A equi­pe do “Pâ­ni­co” es­tá às vés­pe­ras das fé­ri­as. O úl­ti­mo pro­gra­ma do ano se­rá apre­sen­ta­do nes­te do­min­go, mas ain­da pa­ra es­te res­ti­nho de mês es­tá pre­vis­to um en­con­tro dos seus lí­de­res, quan­do se pre­ten­de le­van­tar o bom e o ruim des­te pri­mei­ro ano na Band. E, depois des­sa, es­tá pre­vis­ta uma reu­nião, na se­gun­da quin­ze­na de ja­nei­ro, que irá de­fi­nir a ca­ra do pro­gra­ma em 2013. Co­mo pon­tos po­si­ti­vos, os re­sul­ta­dos de au­di­ên­cia, es­pe­ci­al­men­te nos pri­mei­ros me­ses, em to­da a re­de, a for­ça co­mer­ci­al, e a cer­te­za de que, atu­al­men­te, Már­vio Lú­cio, o Ca­ri­o­ca, é o “ca­ra” do pro­gra­ma, se­gui­do de ou­tro cra­que, Edu­ar­do Ster­blit­ch. No co­man­do de tudo, Emí­lio Su­ri­ta. En­tre os as­pec­tos ne­ga­ti­vos, a con­fu­são que le­vou Sil­vio Santos a aci­o­nar o “Pâ­ni­co” na Jus­ti­ça, por ter co­lo­ca­do na bo­ca do ani­ma­dor um pa­la­vrão que ele não te­ria di­to. Co­mo con­sequên­cia, os seus in­te­gran­tes fo­ram proi­bi­dos de se apro­xi­mar do em­pre­sá­rio e tam­bém de imi­tá-lo, pa­ra de­ses­pe­ro de Wel­ling­ton Mu­niz, o Ce­a­rá.

No­e­len­co

Mel Lis­boa tam­bém foi con­fir­ma­da no elen­co da pri­mei­ra no­ve­la de Car­los Lom­bar­di na Re­cord, com di­re­ção de Alexandre Avan- ci­ni. O seu úl­ti­mo tra­ba­lho foi na mi­nis­sé­rie “San­são e Da­li­la”. Quan­to à ou­tra Mel, a Fronc­kowi­ak, da ban­da Re­bel­des, ela até po­de­rá vir a in­te­grar o elen­co, mas te­rá que pas­sar por tes­tes.

Car­na­val

Em 2013, a Glo­bo de­ci­diu abo­ca­nhar qua­se to­dos os des­fi­les de es­co­las de sam­ba do Rio e de São Pau­lo. Mas res­ta o des­fi­le das es­co­las cam­peãs. Se­gun­do se co­men­ta nos bas­ti­do­res, a Glo­bo, que tam­bém de­tém o di­rei­to de trans­mis­são, vai re­pas­sá-lo pa­ra uma ou­tra TV, mas ain­da não se sa­be qual.

Gi­ro­doZu­ca­tel­li

Em reu­nião, na tar­de da úl­ti­ma qu­ar­ta-fei­ra, fi­cou de­ci­di­do que o Celso Zu­ca­tel­li, além de apre­sen­tar o “Ho­je em Dia”, tam­bém irá re­a­li­zar re­por­ta­gens es­pe­ci­ais pa­ra o pro­gra­ma. A pri­mei­ra sé­rie de vi­a­gens já foi acer­ta­da. Ho­je, lo­go depois da fes­ta da Re­cord, ele em­bar­ca com uma equi­pe de ex­ter­nas pa­ra For­ta­le­za.

Divulgação

Depois de seis me­ses, uma pes­soa, en­fim, con­se­guiu que­brar a ta­ça no gri­to e le­var o prê­mio que es­ta­va acu­mu­la­do em R$10 mil. A fa­ça­nha se­rá exi­bi­da na edi­ção des­te do­min­go do Pro­gra­ma da Eli­a­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.