Di­re­ção do al­ber­gue co­men­ta saí­da das ir­mãs

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Ivy Val­sec­chi

ivy­val­sec­chi@odi­a­rio.com A di­re­to­ria do Al­ber­gue San­ta Lui­za de Ma­ril­lac vi­si­tou on­tem O Diá­rio jun­to com o as­ses­sor ju­rí­di­co da en­ti­da­de pa­ra dar es­cla­re­ci­men­tos so­bre a saí­da das ir­mãs da Con­gre­ga­ção Fi­lhas da Ca­ri­da­de de São Vi­cen­te de Pau­lo - que tra­ba­lha­vam no lo­cal des­de a fun­da­ção, em 1959. A ir­mã su­pe­ri­o­ra ale­gou de­sen­ten­di­men­to com a ad­mi­nis­tra­ção, que na oca­sião não foi en­con­tra­da.

A di­re­to­ria dis­se re­co­nhe­cer a im­por­tân­cia do tra­ba­lho das ir­mãs e que a re­la­ção sem­pre foi har­mo­ni­o­sa. Em ofí­cio en­vi­a­do à pre­si­dên­cia do al­ber­gue, a su­pe­ri­o­ra da Ca­sa Pro­vin­ci­al em Cu­ri­ti­ba, Ir­mã Leonides Se­lhorst, agra­de­ceu a en­ti­da­de. “So­mos, em gran­de par­te, de ida­de avan­ça­da e saú­de com­pro­me­ti­da, não ten­do mais con­di­ções de as­su­mir res­pon­sa­bi­li­da­des em mui­tas obras. Em no­me das ir­mãs de to­da a pro­vín­cia, apro­vei­to pa­ra agra­de­cer o apoio”, diz um tre­cho da car­ta.

A ad­mi­nis­tra­ção afir­mou que o tra­ba­lho se­gue nor­mal­men­te e es­tá sen­do es­tu­da­da uma for­ma de con­ti­nu­ar pro­mo­ven­do apoio es­pi­ri­tu­al no lo­cal. Cer­ca de 200 pes­so­as são aten­di­das to­dos os di­as, re­ce­ben­do pou­so e ali­men­ta­ção. Qu­em pu­der aju­dar com do­a­ções po­de pro­cu­rar a di­re­ção do al­ber­gue, na Rua Fer­não Di­as, 840. O te­le­fo­ne é o (44) 3224-1673.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.