Dois jo­vens são mor­tos a ti­ros

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - Ro­ber­to Sil­va

rsil­va@odi­a­rio.com Até o fim da tar­de de on­tem, a De­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os de Ma­rin­gá ain­da não ti­nha pis­tas pa­ra esclarecer o as­sas­si­na­to dos jo­vens Gen­til Francisco Fa­ri­as Net­to, 24 anos, e Thi­a­go Du­tra da Cu­nha, 23. Os dois fo­ram exe­cu­ta­dos, na tar­de de do­min­go, no Jar­dim Tro­pi­cal, zo­na nor­te da ci­da­de.

Se­gun­do a Po­lí­cia Ci­vil, o cri­me acon­te­ceu por vol­ta das 15h30, mi­nu­tos depois de Thi­a­go che­gar na ca­sa de Gen­til, na Rua Pi­o­nei­ro Al­ci­des Ber­nar­des, com uma mo­to­ci­cle­ta Hon­da Ti­tan. Cha­ma­do pa­ra con­ver­sar, Gen­til saiu pe­lo por­tão e am­bos se­gui­ram até a es­qui­na. Cho­via mui­to e os jo­vens per­ma­ne­ce­ram pro­te­gi­dos sob a mar­qui­se de uma lo­ja.

Pou­co depois, um ho­mem mo­re­no te­ria se apro­xi­ma­do e per­gun­ta­do qu­em era Thi­a­go. As­sim que o jo­vem se iden­ti­fi­cou, o ho­mem sa­cou uma pis­to­la da cin­tu­ra e co­me­çou a ati­rar na di­re­ção de­le. Tal­vez te­men­do ser iden­ti­fi­ca­do, o ho­mem tam­bém dis­pa­rou vá­ri­os ti­ros con­tra Gen­til. O ati­ra­dor fu­giu em se­gui­da.

Pri­mei­ros a che­gar no lo­cal, uma tia e um ir­mão de Gen­til ve- ri­fi­ca­ram que as ví­ti­mas já es­ta­vam mor­tas e aci­o­na­ram a Po­lí­cia Mi­li­tar. Uma pe­ri­ta da Po­lí­cia Ci­en­tí­fi­ca en­con­trou nas ime­di­a­ções se­te es­to­jos de pis­to­la 380, além de dois pro­jé­teis do mes­mo ca­li­bre. No bol­so de Thi­a­go, a pe­ri­ta lo­ca­li­zou uma pe­que­na por­ção de ma­co­nha.

A Po­lí­cia Ci­vil con­fir­mou que as ví­ti­mas não ti­nham an­te­ce­den­tes cri­mi­nais.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.