Bi­cam­peões che­gam às 7h; des­fi­le se­rá às 12h

Após de­sem­bar­que no Ae­ro­por­to de Cum­bi­ca, de­le­ga­ção fi­ca­rá em re­pou­so até o mo­men­to do des­fi­le em car­ro aber­to pe­las ru­as de São Pau­lo

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Da Agên­cia Es­ta­do

re­da­cao@odi­a­rio.com A di­re­to­ria do Co­rinthi­ans di­vul­gou em seu si­te ofi­ci­al a pro­gra­ma­ção da co­me­mo­ra­ção pe­la con­quis­ta do bi­cam­pe­o­na­to mun­di­al. Em­bo­ra o de­sem­bar­que da vi­a­gem do Ja­pão es­te­ja pre­vis­to pa­ra o iní­cio da ma­nhã, às 7h, o des­fi­le ofi­ci­al co­me­ça­rá ape­nas ao meio-dia. Um trio elé­tri­co com a pre­sen­ça do cantor Thi­a­gui­nho vai par­tir da Ave­ni­da Ti­ra­den­tes, re­gião cen­tral da ci­da­de, nas pro­xi­mi­da­des do Ba­ta­lhão To­bi­as Agui­ar. Em se­gui­da, os he­róis da con­quis­ta iné­di­ta se­guem em di­re­ção à Ave­ni­da Santos Dum­mont. Depois de pas­sar pe­la pra­ça He­róis da FEB, na zo­na nor­te, a de­le­ga­ção ga­nha a Ave­ni­da Cru­zei­ro do Sul e daí par­te pa­ra o aces­so à Mar­gi­nal na via lo­cal em di­re­ção ao Cen­tro de Trei­na­men­tos, lo­ca­li­za­do na Ro­do­via Ayr­ton Sen­na.

Na par­te da ma­nhã, após a li­be­ra­ção das au­to­ri­da­des ae­ro- por­tuá­ri­as no Ae­ro­por­to, a de­le­ga­ção se­gui­rá em ôni­bus fe­cha­do pa­ra a Pre­fei­tu­ra de São Pau­lo, on­de re­ce­be­rá os cum­pri­men­tos do Pre­fei­to da ci­da­de, Gil­ber­to Kas­sab.

O tra­je­to é se­me­lhan­te àque­le re­a­li­za­do pe­la se­le­ção bra­si­lei­ra fe­mi­ni­na de vô­lei, no mês de agos­to, depois da con­quis­ta da me­da­lha de ou­ro nos Jo­gos de Lon­dres. A di­fe­ren­ça é que as me­ni­nas se di­ri­gi­ram pa­ra a re­gião cen­tral de São Pau­lo.

Os tor­ce­do­res tam­bém não te­rão con­ta­to com os jo­ga­do­res no ae­ro­por­to. Des­ta ter­ça, equi­pe não fa­rá o de­sem­bar­que pe­lo sa­guão do Ae­ro­por­to In­ter­na­ci­o­nal de Cum­bi­ca, em Gu­a­ru­lhos, co­mo de cos­tu­me. Os trâ­mi­tes al­fan­de­gá­ri­os e o des­pa­cho de “No em­bar­que ti­ve­mos gen­te com ro­jões e ex­tin­to­res de in­cên­dio nas de­pen­dên­ci­as in­ter­nas. Ima­gi­na ago­ra?” ba­ga­gens se­rão fei­tos pe­la Ba­se Aé­rea de Cum­bi­ca, distante do ae­ro­por­to. Os jo­ga­do­res de­vem des­can­sar até o iní­cio da fes­ta em al­gum lu­gar ain­da não re­ve­la­do. “Nos­sa ideia é que is­so afas­te a gran­de mas­sa do ae­ro­por­to por- que no em­bar­que ti­ve­mos gen­te com ro­jões e ex­tin­to­res de in­cên­dio nas de­pen­dên­ci­as in­ter­nas. Ima­gi­na ago­ra?”, aler­tou o ge­ren­te de comunicação do Ae­ro­por­to de Gu­a­ru­lhos, Ni­co­lau Ma­ra­ni­ni.

A ope­ra­ção foi pla­ne­ja­da em con­jun­to com ou­tros ór­gãos res­pon­sá­veis pe­la se­gu­ran­ça do ae­ro­por­to, co­mo as po­lí­ci­as Mi­li­tar, Ro­do­viá­ria e Fe­de­ral, além da Re­cei­ta Fe­de­ral e da pre­fei­tu­ra de Gu­a­ru­lhos, por meio de sua Guar­da Mu­ni­ci­pal.

Ricardo Tri­da /AE - 3/12/2012

Tor­ci­da co­rin­ti­a­na no Ae­ro­por­to de Gu­a­ru­lhos de­se­jan­do boa sor­te ao ti­me no em­bar­que ao Ja­pão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.