Show de trans­mis­são

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

No jo­go Co­rinthi­ans e Chel­sea, lo­go no iní­cio da par­ti­da, Gal­vão Bu­e­no re­cla­mou que um lan­ce pe­ri­go­so do ti­me in­glês não foi re­pe­ti­do. E lo­go fez ques­tão de isen­tar a Glo­bo de qual­quer res­pon­sa­bi­li­da­de, co­mo nor­mal­men­te faz na Fór­mu­la 1, es­cla­re­cen­do que a ge­ra­ção­e­rain­ter­na­ci­o­nal. Só que não ha­via ne­nhum mo­ti­vo pa­ra re­cla­ma­ção. O tal lan­ce, que aca­bou na pri­mei­ra gran­de de­fe­sa do go­lei­ro Cás­sio, foi apre­sen­ta­do no­va­men­te sim, só que no mo­men­to opor­tu­no, com a bo­la pa­ra­da e sem pre­juí­zo a qual­quer ou­tro­mo­men­to­da­par­ti­da. Além da bri­lhan­te vi­tó­ria do clube bra­si­lei­ro, de­ve­mos enal­te­cer a trans­mis­são de do­min­go. Im­pe­cá­vel sob to­dos os as­pec­tos. Fi­cou uma li­ção, mui­to bem da­da, ao pes­so­al da­qui, acos­tu­ma­do à afli­ção de aci­o­nar o re­play em to­do e qual­quer mo­men­to, até em ar­re­mes­so la­te­ral se dei­xa­rem.

Ho­je­pro­me­te

O Co­rinthi­ans che­ga na ma­nhã de ho­je em São Pau­lo e nis­to não há ex­clu­si­vi­da­de, o que sig­ni­fi­ca que to­da e qual­quer TV que se pre­ze po­de­rá co­brir o de­sem­bar­que. E o que vi­rá a se­guir. É uma ter­ça-fei­ra que pro­me­te.

Bo­a­for­ma

O “Me­di­da Cer­ta” e ou­tras coi- si­nhas mais fi­ze­ram mui­to bem a Re­na­ta Ce­ri­bel­li. A sua ele­gân­cia, nes­ses úl­ti­mos tem­pos, na apre­sen­ta­ção do “Fan­tás­ti­co”, não es­tá pas­san­do ba­ti­do por nin­guém.

Pro­cu­ra-se

A Jo­vem Pan es­tá atrás de al­guém pa­ra as trans­mis­sões da Fór­mu­la 1 no ano que vem. Téo José, por cau­sa do seu tra­ba­lho na Ban­dei­ran­tes, pe­diu de­mis­são na se­ma­na pas­sa­da.

Deu­um­sal­to

O nú­me­ro de citações de “Salve Jorge” no Twit­ter re­gis­trou al­ta de 85% en­tre os di­as 3 e 8 de de­zem­bro – se com­pa­ra­do com o mes­mo pe­río­do da se­ma­na an­te­ri­or. Fo­ram qua­se 35 mil. Os da­dos são do “Qual Ca­nal”. A al­ta se deu por con­ta da bri­ga en­tre as per­so­na­gens Mo­re­na (Nan­da Cos­ta) e Wan­da (To­tia Mei­rel­les). Jun­tas, ti­ve­ram mais de 52% dos co­men­tá­ri­os.

Divulgação

Ca­da um com os seus pro­ble­mas e “Salve Jorge” tem os de­la. Mas en­tre as gran­des vir­tu­des, des­ta­que pa­ra o tra­ba­lho de To­tia Mei­re­les. É o no­me da no­ve­la, por en­quan­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.