Obra di­vi­de opi­niões de vi­zi­nhos

O Diario do Norte do Parana - - ZOOM -

Os ad­vo­ga­dos Car­los Ra­fa­el Leonardo e Pe­dro Hen­ri­que Val­lér de Car­va­lho di­vi­dem uma sa­la no 14º an­dar do edi­fí­cio Her­man Lund­gren, vi­zi­nho ao ter­re­no que abri­ga­va a an­ti­ga ro­do­viá­ria. A ja­ne­la dá de fren­te pa­ra o lo­cal que foi trans­for­ma­do em um es­ta­ci­o­na­men­to, qua­se sem­pre lotado.

“A gen­te se per­gun­ta on­de tan­tos car­ros vão pa­rar quan­do fe­cha­rem es­se es­ta­ci­o­na­men­to”, diz Leonardo. O co­le­ga con­cor­da: “Ca­da dia tem mais.” On­tem, a ce­na que se via era de fi­la de veí­cu­los no úni­co por­tão de aces­so ao lo­cal, pe­la Rua Jou­bert de Car­va­lho. Fi­la tam­bém na úni­ca saí­da, na Ave­ni­da Ta­man­da­ré. “Só uma en­tra­da e uma saí­da não dão con­ta”, diz Leonardo.

Ro­sa Ba­tis­ta, aten­den­te de uma lan­cho­ne­te em fren­te ao ter­re­no, diz que apoia a ideia da cons­tru­ção das tor­res no lo­cal do es­ta­ci­o­na­men­to. “Pa­ra os la­dos não tem mais co­mo cres­cer aqui. O jei­to é ir pa­ra ci­ma.”

Re­pro­du­ção

Pro­je­ção di­gi­tal das tor­res e do cen­tro cul­tu­ral a se­rem er­gui­dos no ter­re­no; pro­je­to de­ve ser “mar­co na pai­sa­gem ur­ba­na de Ma­rin­gá”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.