Ra­paz é mor­to a ti­ros na por­ta de ca­sa

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Leonardo Fi­lho

le­o­nar­do­fi­lho@odi­a­rio.com A po­lí­cia de Sa­ran­di in­ves­ti­ga mais um ho­mi­cí­dio re­gis­tra­do na ci­da­de. A ví­ti­ma, des­ta vez, foi Ra­fa­el Pe­dro da Sil­va, de 28 anos. Ele foi mor­to quan­do che­ga­va em ca­sa, na Rua 7, no Re­si­den­ci­al São José, zo­na nor­te da ci­da­de.

De acor­do com mo­ra­do­res da re­gião, o cri­mi­no­so es­pe­ra­va Sil­va em um ter­re­no em fren­te à ca­sa da ví­ti­ma. Quan­do ele che­gou, o as­sas­si­no co­me­çou a ati­rar.

“Foi mui­to ti­ro. Ele mo­ra­va há pou­co tem­po aqui e es­sa é a se­gun­da vez que is­so acon­te­ce. Des­sa vez, acer­ta­ram ele”, co­men­tou uma mo­ra­do­ra que, as­sus­ta­da, pre­fe­riu não se iden­ti­fi­car.

A ví­ti­ma ain­da con­se­guiu cor­rer, mas caiu a cer­ca de 20 me­tros da ca­sa. O as­sas­si­no te­ria se apro­xi­ma­do e ati­ra­do mais ve­zes. O ra­paz che­gou a ser so­cor­ri­do pe­lo Si­a­te e le­va­do até o Hos­pi­tal Me­tro­po­li­ta­no, mas morreu lo­go após dar en­tra­da no Pron­to-So­cor­ro.

Se­gun­do vi­zi­nhos, há pou­co mais de 2 se­ma­nas a re­si­dên­cia de Sil­va foi al­vo de um aten­ta­do. Den­tro da ca­sa do jo­vem mor­to, po­li­ci­ais mi­li­ta­res en­con­tra­ram um re­vól­ver ca­li­bre 38 e um co­le­te a pro­va de ba­las. O ca­so se­gue sob in­ves­ti­ga­ção. Nes­te ano já fo­ram re­gis­tra­dos 52 as­sas­si­na­tos em Sa­ran­di - 90% fo­ram elu­ci­da­dos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.