Jo­vens de 15 e 18 anos são exe­cu­ta­dos em S. Pe­dro do Ivaí

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Ru­bia Pi­men­ta

odi­a­rio.com Dois jo­vens de 18 e 15 anos fo­ram mor­tos a ti­ros na noi­te de se­gun­da-fei­ra em São Pe­dro do Ivaí (70 km de Ma­rin­gá). Um ra­paz de 17 anos foi fe­ri­do no pé. O cri­me ocor­reu por vol­ta das 21 ho­ras, no cen­tro da ci­da­de.

Se­gun­do a Po­lí­cia Mi­li­tar (PM), os três es­ta­vam con­ver­san­do na cal­ça­da quan­do os ati­ra­do­res che­ga­ram em um Ka­det es­cu­ro, com pla­ca de Go­doy Moreira, e fi­ze­ram vá­ri­os dis­pa­ros.

Thi­a­go dos Santos Oli­vei­ra, de 18 anos, e Kai­nã Fe­li­pe de Araú­jo, de 15, não re­sis­ti­ram aos fe­ri­men­tos.

Um ado­les­cen­te de 17 anos tam­bém fi­cou fe­ri­do. Ele foi atin­gi­do no pé e foi en­ca­mi­nha­do ao hos­pi­tal lo­cal, sem ris­co de mor­te.

Con­for­me o es­cri­vão da de­le­ga­cia de São Pe­dro do Ivaí, José Car­los da Sil­va, Ti­a­go ti­nha pas­sa­gem, quan­do me­nor de ida­de, por por­te de dro­ga. “Ha­via a sus­pei­ta de que ele es­ta­ria tra­fi­can­do tam­bém”, con­tou.

Pe­ri­tos da Po­lí­cia Ci­vil es­ti­ve­ram no lo­cal e en­con­tra­ram dez cáp­su­las de pis­to­la ca­li­bre 9 mm e pis­to­la 380. Hou­ve pa­tru­lha­men­to em to­da a re­gião pa­ra ten­tar en­con­trar os ban­di­dos, mas eles não fo­ram lo­ca­li­za­dos. Até o fi­nal da tar­de de on­tem, o ca­so se­guia sob in­ves­ti­ga­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.