Pei­xe tem no­va pro­pos­ta re­cu­sa­da

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O Santos fez uma no­va pro­pos­ta pa­ra con­tra­tar o meia Mon­til­lo, do Cru­zei­ro, mas no­va­men­te re­ce­beu um “não” co­mo res­pos­ta. Além de ter au­men­ta­do o va­lor da pro­pos­ta, o Santos ofe­re­ceu por­cen­tu­al em al­guns jo­ga­do­res, en­tre eles, o vo­lan­te Hen­ri­que, que já de­fen­deu o ti­me mi­nei­ro. “Fo­mos pro­cu­ra­dos de no­vo. Hou­ve um au­men­to da pro­pos­ta, mas o que foi apre­sen­ta­do ain­da não aten­de ao que o Cru­zei­ro acha jus­to”, diz o di­re­tor de comunicação do clube mi­nei­ro, Gui­lher­me Men­des. O va­lor que os mi­nei­ros con­si­de­ram jus­to gi­ra em tor­no de 15 mi- lhões de eu­ros (apro­xi­ma­da­men­te R$ 41 mi­lhões).

Os di­ri­gen­tes do Santos não fo­ram en­con­tra­dos pa­ra co­men­tar a no­va re­cu­sa mi­nei­ra. ] Além de en­con­trar di­fi­cul­da­des pa­ra o tra­zer o meia, o Santos não es­tá so­zi­nho na dis­pu­ta por Ro­bi­nho, que es­tá de saí­da do Mi­lan. Depois que o ti­me de Ney­mar fez uma pro­pos­ta de 5 mi­lhões, re­cu­sa­da pe­los ita­li­a­nos que pe­dem 10 mi­lhões, o Fla­men­go en­trou na dis­pu­ta.

O vi­ce-pre­si­den­te do Mi­lan, Adri­a­no Gal­li­a­ni, já de­cla­rou ser tor­ce­dor do Ru­bro Ne­gro (por is­so, ne­go­ci­ou Ro­nal­di­nho Gaú­cho com o clube, em 2011) e che­ga­rá ao Bra­sil no fi­nal de se­ma­na pa­ra as fé­ri­as. Nes­sa es­ta­da, po­de de­fi­nir o ne­gó­cio a fa­vor do clube ca­ri­o­ca.

O Atlé­ti­co-MG tam­bém es­tá de olho no meia, em­bo­ra a di­re­to­ria não con­fir­me. “Só tra­ta­mos des­ses as­sun­tos in­ter­na­men­te”, dis­se o di­re­tor de fu­te­bol, Edu­ar­do Ma­luf. Jor­nais ita­li­a­nos dão co­mo cer­ta a saí­da de Ro­bi­nho, que so­freu se­gui­das con­tu­sões e per­deu a mo­ti­va­ção de se­guir na Itá­lia. Tan­to o pre­si­den­te co­mo o téc­ni­co Mas­si­mi­li­a­no Al­le­gri re­ve­la­ram que o jo­ga­dor quer vol­tar ao Bra­sil.

Washing­ton Al­ves/vipcomm

O meia Mon­til­lo foi mais uma vez as­se­di­a­do pe­lo clube de Vi­la Bel­mi­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.