Bra­sil e Co­reia do Sul jo­gam às 18h

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

A Co­reia do Sul, ad­ver­sá­ria do Bra­sil na pre­pa­ra­ção pa­ra o Cam­pe­o­na­to Mun­di­al Mas­cu­li­no de Han­de­bol, veio ao País a con­vi­te da Con­fe­de­ra­ção Bra­si­lei­ra e es­tá, des­de o úl­ti­mo sá­ba­do, trei­nan­do no ABC Pau­lis­ta, pa­ra o De­sa­fio In­ter­na­ci­o­nal, que se­rá dis­pu­ta­do em dois jo­gos es­ta se­ma­na. O pri­mei­ro de­les se­rá nes­ta qu­ar­ta-fei­ra, às 18h, com trans­mis­são do ca­nal SporTV, e o se­gun­do, às 19h, na sex­ta-fei­ra , am­bos no gi­ná­sio po­li­es­por­ti­vo Adib Moy­sés Dib, em São Ber­nar- do do Cam­po (SP).

As­sim co­mo o Bra­sil, a Co­reia do Sul tam­bém tem o ob­je­ti­vo de se pre­pa­rar pa­ra o Cam­pe­o­na­to Mun­di­al, em ja­nei­ro, na Es­pa­nha. A equi­pe asiá­ti­ca faz par­te do gru­po C e te­rá pe­la fren­te, já na pri­mei­ra fa­se, ad­ver­sá­ri­os co­mo Polô­nia, Sér­via, Bi­e­lor­rús­sia, Ka­sa­quis­tão e Es­lo­vê­nia. Já o Bra­sil in­te­gra a cha­ve A, ao la­do de Fran­ça, Ar­gen­ti­na, Tu­ní­sia, Montenegro e Ale­ma­nha. Ape­sar de não se en­fren­ta­rem nes­ta pri­mei­ra fa­se, o en­con­tro de bra­si­lei­ros e co­re­a­nos se­rá im­por­tan­te pa­ra os dois la­dos. A es­co­la asiá­ti­ca de han­de­bol pos­sui ca­rac­te­rís­ti­cas bem diferentes das de­mais e pri­vi­le­gia a ve­lo­ci­da­de no ata­que e uma de­fe­sa mais aber­ta.

Se­gun­do o assistente téc­ni­co da equi­pe ori­en­tal, Kyung Tai Han, es­ta se­rá uma óti­ma opor­tu­ni­da­de pa­ra que a Se­le­ção Co­re­a­na ga­nhe en­tro­sa­men­to, já que o gru­po foi re­no­va­do re­cen­te­men­te. “Es­ta­mos fa­zen­do uma boa pre­pa­ra­ção pa­ra es­tes dois amis­to­sos con­tra o Bra­sil”, afir­mou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.