Mi­lan ad­mi­te in­te­res­se de bra­si­lei­ros por ata­can­tes

Alexandre Pa­to tem pro­pos­ta ofi­ci­al do Co­rinthi­ans e sua saí­da é pos­sí­vel, se­gun­do o vi­ce-pre­si­den­te do clube ita­li­a­no; Ro­bi­nho es­tá na mi­ra de Santos e Fla­men­go

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Da Agên­cia Es­ta­do

re­da­cao@odi­a­rio.com O vi­ce-pre­si­den­te do Mi­lan, Adri­a­no Gal­li­a­ni, con­fir­mou nes­ta qu­ar­ta-fei­ra que o clube re­ce­beu pro­pos­tas pe­los ata­can­tes Alexandre Pa­to e Ro­bi­nho. Is­so au­men­ta as es­pe­cu­la­ções so­bre a pos­si­bi­li­da­de de am­bos se trans­fe­ri­rem pa­ra o fu­te­bol bra­si­lei­ro. Pa­to es­tá na mi­ra do Co­rinthi­ans, en­quan­to o re­tor­no de Ro­bi­nho é so­nho an­ti­go do Santos.

Ape­sar de ad­mi­tir a pos­si­bi­li­da­de de ne­go­ci­ar am­bos, e até mes­mo de man­tê-los, Gal­li­a­ni deu a en­ten­der que o Mi­lan fa­rá um es­for­ço mai­or pa­ra se­gu­rar Ro­bi­nho. “Fa­rei de tudo pa­ra ter o Ro­bi­nho, mas não te­nho se­gu­ran­ça de que con­se­gui­rei”, afir­mou, em en­tre­vis­ta ao ca­nal do clube.

De acor­do com a im­pren­sa ita­li­a­na, Pa­to es­ta­ria mui­to pró­xi­mo de ser anun­ci­a­do pe­lo Co­rinthi­ans, que de­sem­bol­sa­ria 15 mi­lhões de eu­ros (cer­ca de R$ 41 mi­lhões) por 50% de seus di­rei­tos. Já Ro­bi­nho es­ta­ria sen­do pre­ten­di­do pe­lo Santos, que te­ria fei­to uma pro­pos­ta de 7,5 mi­lhões de eu­ros (cer­ca de R$ 20,5 mi­lhões), já re­cu­sa­da pe­lo Mi­lan. Na Eu­ro­pa, co­men­ta-se tam­bém so­bre o in­te­res­se do Fla­men­go pe­lo atle­ta.

Nos pró­xi­mos di­as, Gal­li­a­ni vi­rá ao Bra­sil pa­ra pas­sar al­guns di­as de su­as fé­ri­as e, nes­te pe- “Fa­rei de tudo pa­ra ter o Ro­bi­nho, mas não te­nho se­gu­ran­ça de que con­se­gui­rei”

Ar­qui­vo/dnp

Pa­to po­de ser do Ti­mão em 2013 me­di­an­te pa­ga­men­to de 15 mi­lhões de eu­ros; jo­ga­dor já te­ria acer­ta­do ba­ses sa­la­ri­ais com o clube pau­lis­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.