Va­lo­ri­za­do, Cás­sio diz que quer re­no­var com Ti­mão

Go­lei­ro que foi elei­to o me­lhor jo­ga­dor do Mun­di­al te­rá um au­men­to de sa­lá­rio e afir­ma in­ten­ção de fa­zer his­tó­ria com a ca­mi­sa co­rin­ti­a­na

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Fábio He­ci­co

Cás­sio che­ga na ma­nhã des­ta quin­ta-fei­ra a Porto Alegre, depois de dois di­as sem dor­mir di­rei­to em São Pau­lo e uma ver­da­dei­ra ma­ra­to­na de en­tre­vis­tas a emis­so­ras de rá­dio e te­vê pa­ra fa­lar da cam­pa­nha vi­to­ri­o­sa do Co­rinthi­ans no Mun­di­al no Ja­pão, na qual te­ve par­ti­ci­pa­ção de­ci­si­va. No Sul, vi­si­ta sua ad­vo­ga­da - na ver­da­de, ma­ta a sau­da­de de Ma­ri­ju Maciel, que cuida de su­as coi­sas des­de o iní­cio da car­rei­ra e é co­mo uma mãe­zo­na - e depois vai pa­ra Ve­ra­nó­po­lis, sua ci­da­de na­tal, na qual pas­sa­rá as fé­ri­as re­ga­das a chur­ras­co, rock e mui­to des­can­so. Mui­to ape­ga­do à fa­mí­lia, o go­lei­ro co­rin­ti­a­no fi­ca­rá ao la­do das pes­so­as que ama até a se­gun­da se­ma­na de ja­nei­ro.

He­rói do tí­tu­lo co­rin­ti­a­no - foi elei­to o me­lhor jo­ga­dor do Mun­di­al, prin­ci­pal­men­te pe­las de­fe­sas mi­la­gro­sas que fez na fi­nal do úl­ti­mo do­min­go con­tra o Chel­sea -, Cás­sio se re­a­pre­sen­ta no dia 15 de ja­nei­ro e vol­ta ao Co­rinthi­ans com uma cer­te­za: quan­do che­gar, te­rá um pro­lon­ga­men­to de no mí­ni­mo seis me­ses do con­tra­to que ven­ce em de­zem­bro de 2014. Tam­bém vai ga­nhar um bom au­men­to sa­la­ri­al.

Atu­al­men­te, ele ga­nha o me­nor sa­lá­rio en­tre os ti­tu­la­res do Co­rinthi­ans - R$ 80 mil men­sais, cin­co ve­zes me­nos que os ata­can­tes Gu­er­re­ro e Emer­son, por exem­plo. Se­rá va­lo­ri­za­do pe­la di­re­to­ria do clube e ain­da vai re­ce­ber a pro­pos­ta de um pla­no de car­rei­ra pa­ra fi­car por mui­tos anos de­fen­den­do a ca­mi­sa co­rin­ti­a­na.

Nes­ta qu­ar­ta-fei­ra, en­tre in­can­sá­veis ses­sões de fo­tos e en­tre­vis­tas - vi­si­tou a Ban­dei­ran­tes e a Glo­bo -, a “Mu­ra­lha” (ape­li­do que ga­nhou dos tor­ce­do­res co­rin­ti­a­nos e abra­çou pron­ta­men­te) fa­lou so­bre su­as pers­pec­ti­vas pa­ra o fu­tu­ro e a pos­si­bi­li­da­de de fi­car por mui­to tem­po no clube.

André Cha­co/es­ta­dão Con­teú­do

Con­tra­to do jo­ga­dor com o clube de Par­que São Jorge ven­ce so­men­te em 2014, mas re­no­va­ção é cer­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.