Em­pol­ga­do, Rhay­ner che­ga pa­ra as­si­nar com Flu­mi­nen­se

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Anun­ci­a­do na se­ma­na pas­sa­da co­mo no­vo re­for­ço do Flu­mi­nen­se, o meia-ata­can­te Rhay­ner de­sem­bar­cou no Rio nes­ta quar­ta­fei­ra pa­ra fir­mar o con­tra­to com o cam­peão bra­si­lei­ro. Ele as­si­nou vín­cu­lo por um ano, com pri­o­ri­da­de na op­ção de com­pra por par­te do clube ca­ri­o­ca, e não es­con­deu a em­pol­ga­ção com o acor­do. “Eu es­tou mui­to fe­liz em vir pa­ra o Flu­mi­nen­se. Que­ro ser mais um guer­rei­ro a hon­rar es­sa ca­mi­sa e a tor­ci­da tri­co­lor. Tam­bém es­tou fe­liz em poder par­ti­ci­par, em 2013, des­te pro­je­to que é a con­quis­ta da Li­ber­ta­do­res”, de­cla­rou o meia-ata­can­te, pri­mei­ro re­for­ço con­fir­ma­do pe­lo cam­peão bra­si­lei­ro pa­ra 2013.

Rhay­ner foi mui­to elo­gi­a­do pe­lo di­re­tor exe­cu­ti­vo do Flu­mi­nen­se, Ro­dri­go Ca­e­ta­no, que re­ve­lou que o jo­ga­dor foi in­di­ca­do pe­lo téc­ni­co Abel Bra­ga. “Nós já ví­nha­mos acom­pa­nhan­do o Rhay­ner há mui­to tem­po. Nes­te ano, ele se des­ta­cou no Náu­ti­co, fez bo­as atu­a­ções du­ran­te o Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro e era um dos jo­ga­do­res in­di­ca­dos pe­lo Abel Bra­ga”, con­tou o di­ri­gen­te.

Aos 22 anos, o meia-ata­can­te foi um dos des­ta­ques do Náu­ti­co no úl­ti­mo Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, no qual atu­ou em 34 das 38 par­ti­das. Re­ve­la­do pe­lo La­ran­jei­ras (SE), o jo­ga­dor ha­via pas­sa­do por Pru­den­te, Ma­rí­lia, Fi­guei­ren­se, Li­nen­se e Tom­ben­se até che­gar ao ti­me per­nam­bu­ca­no.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.