No­va equi­pe de vô­lei em Ma­rin­gá não se con­fir­ma

No­tí­cia em si­te es­pe­ci­a­li­za­do na mo­da­li­da­de dá co­mo cer­ta a vin­da do le­van­ta­dor Ri­car­di­nho, do Vô­lei Fu­tu­ro, pa­ra a Ci­da­de Can­ção na tem­po­ra­da de 2014

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Cláudio Vi­o­la

vi­o­la@odi­a­rio.com Cau­sou fris­son nos mei­os es­por­ti­vos de Ma­rin­gá a in­for­ma­ção do Blog do Bruno Vo­lo­ch, sí­tio es­pe­ci­a­li­za­do em voleibol que se hos­pe­da no por­tal UOL, dan­do con­ta de que o le­van­ta­dor Ri­car­di­nho es­ta­ria com pro­je­to con­cluí­do de mon­ta­gem de uma equi­pe da mo­da­li­da­de na Ci­da­de Can­ção. A no­ta, re­pro­du­zi­da em pro­fu­são por ou­tros blogs, su­ge­re que o jo­ga­dor já te­ria acer­ta­do com dois pa­tro­ci­na­do­res e vi­ria pa­ra a ci­da­de a par­tir de abril do pró­xi­mo ano, quan­do se en­cer­ra seu vín­cu­lo atu­al com o Vô­lei Fu­tu­ro, de Ara­ça­tu­ba. No tex­to há a afir­ma­ção da exis­tên­cia de uma ver­ba de pa­tro­cí­nio de R$ 8 mi­lhões que es­ta­ria ga­ran­ti­da e que Ri­car­di­nho te­ria apoio de Car­mem Pan­za, mãe de Fa­bi­a­ne, a es­po­sa do atle­ta.

A re­por­ta­gem de O Diá­rio fez con­ta­to com Car­mem Pan­za que dis­se des­co­nhe­cer o as­sun­to e que Ri­car­di­nho tam­bém na­da sa­be a res­pei­to. “O Ricardo tá fo­ca­do nas dis­pu­tas da Li­ga pe­lo Vô­lei Fu­tu­ro e em ne­nhum mo­men­to fez es­se ti­po de de­cla­ra­ção. Is­so po­de até pre­ju­di­cá-lo. Ele tem com­pro­mis­so até abril e vai dis­pu­tar ain­da mais du­as tem­po­ra­das”, ob­ser­vou.

A afir­ma­ção de Pan­za des­men­te ou­tra in­for­ma­ção do blog que dá co­mo cer­ta a apo- “Bus­ca­mos pa­tro­cí­nio pa­ra vi­a­bi­li­zar is­so(a vol­ta da ci­da­de à Su­per­li­ga), mas não exis­te ne­nhu­ma re­la­ção com Ri­car­di­nho” sen­ta­do­ria do pro­fis­si­o­nal no pró­xi­mo ano.

O se­cre­tá­rio de Es­por­tes e La­zer, Wal­ter Gu­erl­les é ou­tro que ignora a in­for­ma­ção. “É cla­ro que es­ta­mos in­te­res­sa­dos no re­tor­no do voleibol pa­ra nos­sa ci­da­de e que bus­ca­mos pa­tro­cí­nio pa­ra vi­a­bi­li­zar is­so, mas não exis­te ne­nhu­ma re­la­ção com Ri­car­di­nho. Ele tem seus com­pro­mis­sos pro­fis­si­o­nais em Ara­ça­tu­ba e não con­ver­sou com a gen­te so­bre is­so”. ob­ser­vou Gu­erl­les.

De­ma, téc­ni­co e di­ri­gen­te da Ama­vo­lei/Ban­co Bon­su­ces­so, que tem li­ga­ções his­tó­ri­cas com a mo­da­li­da­de na ci­da­de, se sur­pre­en­deu com a in­for­ma­ção. “Não sei na­da a res­pei­to. Não foi fei­to ne­nhum con­ta­to co­mi­go so­bre is­so. Con­ti­nu­a­mos o nos­so tra­ba­lho e te­mos o ob­je­ti­vo de no pró­xi­mo ano bus­car, co­mo fi­ze­mos nes­te ano, o aces­so pa­ra a Su­per Li­ga B”, dis­se, en­ten­den­do, sem que­rer pro­por po­lê­mi­ca, ser es­tra­nha a in­ten­ção de ações ex­ter­nas pa­ra um no­vo ti­me de vô­lei em Ma­rin­gá.

Ar­qui­vo/dnp

Ri­car­di­nho tem con­tra­to com o Vô­lei Fu­tu­ro até abril de 2013

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.