MTV fa­rá mu­dan­ças e ne­ga fe­cha­men­to

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ - Ga­bri­el Per­li­ne

“A MTV per­deu o fio da me­a­da quan­do pas­sou a se le­var a sé­rio”. Zi­co Go­es, di­re­tor de pro­gra­ma­ção da emis­so­ra, re­ce­beu a re­por­ta­gem em sua sa­la pa­ra uma con­ver­sa fran­ca so­bre os ru­mos do ca­nal em 2013. De an­te­mão, o avi­so: não fe­cha­rá. Pe­lo me­nos, não nos pró­xi­mos seis me­ses. Há pro­je­tos en­ga­ti­lha­dos que ocu­pam a pri­mei­ra par­te do ca­len­dá­rio e a pro­du­ção co­me­ça a to­do va­por em ja­nei­ro. Em re­la­ção às mu­dan­ças, sa­em al­guns VJs ve­te­ra­nos, atra­ções des­gas­ta­das dei­xam a gra­de e a mú­si­ca vol­ta a ser pri­o­ri­da­de.

Em 2013 o pú­bli­co não mais ve­rá El­len Ja­bour, Ma­ri­mo­on, Chi­na e Ja­na Ro­sa. Su­as saí­das es­tão re­la­ci­o­na­das à no­va fa­se da emis­so­ra, que es­ta­rá fo­ca­da em mú­si­ca e hu­mor. Bruno Sut­ter fi­ca até fe­ve­rei­ro, mas na fun­ção de re­da­tor. Da­ni­el­la Ci­ca­rel­li per­ma­ne­ce na ge­la­dei­ra, sem con­tra­to, e re­tor­na so­men­te se hou­ver in­te­res­se do mer­ca­do pu­bli­ci­tá­rio pe­la 3ª tem­po­ra­da do Pro­vão. Da­ni Ca­la­bre­sa ne­go­cia com a Band e de­ve in­te­grar a ban­ca­da do CQC. Mar­ce­lo Ad­net é da­do co­mo cer­to na Glo­bo.

“Tal­vez te­nha mes­mo che­ga­do a ho­ra do Mar­ce­lo sair. A gen­te con­ti­nua com a nos­sa fi­lo­so­fia, que nos di­fe­ren­cia dos ou­tros ca­nais. Nós ex­por­ta­mos ta­len­tos. Se a gen­te achar que tem ne­ces­si­da­de de subs­ti­tuir even­tu­ais per­das, fa­re­mos is­so. Já es­ta­mos nos me­xen­do. O que a gen­te vai fa­zer é ir lá na par­te de bai­xo da pi­râ­mi­de.

Zi­co ex­pli­ca que o Ad­net tam­bém en­trou em 2008 de bai­xo e ava­lia que a emis­so­ra tem que ir lá em bai­xo de no­vo. “Quan­do es­sas coi­sas acon­te­cem, a gen­te fi­ca com uma cer­ta afli­ção no co­me­ço, mas es­que­ce­mos que a nos­sa vo­ca­ção é cri­ar. Pas­sa­mos por um mo­men­to de tris­te­za, mas lo­go depois já nos mo­ti­va­mos a bus­car no­vi­da­des. Is­so é a nos­sa vi­da, is­so que se­rá 2013 pa­ra nós. Qu­e­re­mos re­no­var”, dis­se.

Dois ou três no­vos VJs se­rão apre­sen­ta­dos ao pú­bli­co. Os can­di­da­tos es­tão em pro­ces­so de se­le­ção, são anônimos e en­tra­rão na emis­so­ra sem alar­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.