Ati­ra­dor exe­cu­ta ra­paz den­tro de lan­cho­ne­te

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Ro­sân­ge­la Gris

odi­a­rio.com Um ra­paz foi exe­cu­ta­do a ti­ros na ma­dru­ga­da de on­tem em Sa­ran­di, na re­gião me­tro­po­li­ta­na de Ma­rin­gá. O ho­mi­cí­dio ocor­reu por vol­ta das 3h30, em uma lan­cho­ne­te no cru­za­men­to da Ave­ni­da Rio de Ja­nei­ro com a Rua Dom João VI, no Jar­dim In­de­pen­dên­cia II.

Por vol­ta das 8 ho­ras, a ví­ti­ma ain­da não ha­via si­do iden­ti­fi­ca­da por­que não por­ta­va do­cu­men­tos pes­so­ais. Se­gun­do a des­cri­ção da po­lí­cia, o ra­paz apa­ren­ta ter en­tre 20 e 25 anos, pe­le mo­re­na e ca­be­lo ras­pa­do.

Tes­te­mu­nhas re­la­ta­ram à po­lí­cia que o ati­ra­dor en­trou na lan­cho­ne­te, se di­ri­giu até a ví­ti­ma, fez vá­ri­os dis­pa­ros e, em se­gui­da, dei­xou a lan­cho­ne­te a pé. No en- tan­to, nin­guém que pre­sen­ci­ou o as­sas­si­na­to sou­be des­cre­ver o au­tor dos ti­ros.

Se­gun­do a Po­lí­cia Ci­vil, na ce­na do cri­me fo­ram re­co­lhi­dos 13 car­tu­chos de­fla­gra­dos de pis­to­la ca­li­bre 380. O cor­po da ví­ti­ma foi en­ca­mi­nha­do pa­ra o Instituto Mé­di­co-Le­gal (IML) de Ma­rin­gá e apre­sen­ta­va 31 per­fu­ra­ções.

Es­te é o quar­to ho­mi­cí­dio re­gis­tra­do em Sa­ran­di em 4 di­as. Os três cri­mes an­te­ri­o­res fo­ram en­tre os di­as 19 e 20.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.