Ita­que­rão te­rá dis­co­te­ca com bar e res­tau­ran­te

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O Co­rinthi­ans es­tá pre­pa­ran­do seu es­tá­dio pa­ra fun­ci­o­nar em di­as em que não há jo­go e te­rá, in­clu­si­ve, uma dis­co­te­ca pa­ra atrair aque­les que bus­cam um agi­to. Se­gun­do Luis Pau­lo Ro­sen­berg, vi­ce-pre­si­den­te do clube, a are­na po­de­rá re­ce­ber o pes­so­al da “ba­la­da” à noi­te. “Te­re­mos uma dis­co­te­ca pa­ra qu­em gos­ta do Co­rinthi­ans e de pa­que­rar”, re­ve­la o di­ri­gen­te.

A dis­co­te­ca es­tá sen­do pro­je­ta­do por uma con­cei­tu­a­da em­pre­sa nor­te-ame­ri­ca­na que faz ar­qui­te­tu­ra de in­te­ri­o­res. O Co­rinthi­ans en­co­men­dou o ma­te­ri­al e já re­ce­beu as pri­mei­ras ver­sões do lo­cal que fun­ci­o­na­rá de dia co­mo um res­tau­ran­te nu­ma área de 1.500 me­tros qua­dra­dos, sen­do que um ter­ço des­se es­pa­ço é for­ma­do por um be­lo me­za­ni­no.

As­sim, de dia o lo­cal abri­ria co­mo um res­tau­ran­te e bar te­má­ti­co es­por­ti­vo. E à noi­te, se­ria uma dis­co­te­ca de pa­drão in­ter­na­ci­o­nal, mas que não fun­ci­o­na­ria em di­as de jo­gos. O clube ain­da não de­fi­niu qu­em vai fa­zer a ope­ra­ção des­se se­tor no Ita­que­rão, mas sa­be-se que se­rá uma área pri­va­ti­va ope­ra­da por ter­cei­ros.

Áre­as vips

A dis­co­te­ca fi­ca­rá no pré­dio oes­te, on­de es­tão con­cen­tra­das to­das as áre­as vips e a mai­or par­te dos ca­ma­ro­tes do es­tá­dio. Fi­ca­rá no anel in­fe­ri­or, de fren­te pa­ra o gra­ma­do. Um gran­de vi­dro de­mar­ca­rá o es­pa­ço e pos­si­bi­li­ta­rá que os “tor­ce­do­res ba­la­dei­ros” te­nham uma vi­são pri­vi­le­gi­a­da do cam­po, que re­ce­be­rá um ti­po de ilu­mi­na­ção es­pe­ci­al à noi­te.

Co­mo a ma­nu­ten­ção do cam­po é fei­ta no pe­río­do no­tur­no, o es­tá­dio re­ce­be uma ilu­mi­na­ção par­ci­al de se­gu­ran­ça e con­ta­rá com lâm­pa­das no­tur­nas de ul­tra­vi­o­le­ta, que aju­dam a equi­li­brar a luz do sol e fa­vo­re­cem o cres­ci­men­to da gra­ma nos lo­cais mais des­gas­ta­dos, co­mo a pe­que­na área. Is­so tudo tor­na a pai­sa­gem da dis­co­te­ca ain­da mais in­te­res­san­te pa­ra os fre­quen­ta­do­res.

Atu­al­men­te, o Ita­que­rão es­tá com 60% das obras con­cluí­das e a pre­vi­são de en­tre- ga é pa­ra de­zem­bro de 2013, mas os mais oti­mis­tas acham que o pra­zo po­de ser adi­an­ta­do pa­ra coin­ci­dir com o ani­ver­sá­rio do clube, em 1º de se­tem­bro. O es­tá­dio re­ce­be­rá a aber­tu­ra da Co­pa do Mun­do de 2014.

Fi­el

O clube es­tu­da do­brar seu nú­me­ro de in­te­gran­tes do pro­gra­ma de fi­de­li­da­de Fi­el Tor­ce­dor de 100 mil pa­ra 200 mil e em ex­pan­dir a ven­da de pro­du­tos li­cen­ci­a­dos. Tudo pa­ra “man­dar” no mer­ca­do.

Ju­ve­nal Pe­rei­ra/ Por­tal da Co­pa

Es­tá­dio do Co­rinthi­ans es­tá com 60% das obras con­cluí­das

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.