Do­min­go foi o dia mais vi­o­len­to

O Diario do Norte do Parana - - ZO­OM -

Du­ran­te a Ope­ra­ção Na­tal, o do­min­go, dia 23, foi o mais vi­o­len­to. Em Lo­ba­to (60 km de Ma­rin­gá), na PR-461, por vol­ta das 5h de do­min­go, um po­li­ci­al mi­li­tar (PM) e um jo­vem de 27 anos mor­re­ram após um Ford Es­cort ba­ter de fren­te com uma vi­a­tu­ra. O PM, Rob­son Apa­re­ci­do da Sil­va, 39, e o mo­to­ris­ta do au­to­mó­vel, Mi­guel Ân­ge­lo Scan­de­lai Gan­dol­fo, mor­re­ram na ho­ra.

Qua­se no mes­mo ho­rá­rio, Pe­dro Le­o­nar­do Gui­ma­rães, 33, mor­reu atro­pe­la­do na PR-323, em Ma­rin­gá. O mo­to­ris­ta fu­giu sem pres­tar so­cor­ro à vítima ou aguar­dar a che­ga­da da Po­lí­cia Ro­do­viá­ria.

Du­ran­te a noi­te, John Re­velyn Cas­tro, 19, mor­reu após cair de uma mo­to na PR-558, en­tre Ma­lu e Ter­ra Boa (75 km de Ma­rin­gá). O veí­cu­lo era con­du­zi­do por um ado­les­cen­te de 17 anos, que saiu ile­so do aci­den­te.

Uma ou­tra ocor­rên­cia na qual um ado­les­cen­te de 17 anos tam­bém con­du­zia um veí­cu­lo aca­bou em mor­te. Na noi­te des­ta ter­ça-fei­ra, Grei­son dos San­tos Sil­va, que di­ri­gia um Cor­sa, mor­reu após ba­ter em uma ca­mi­nho­ne­te F-250 em São Pe­dro do Ivaí (70 km de Ma­rin­gá). Ou­tros dois ocu­pan­tes do au­to­mó­vel fi­ca­ram fe­ri­dos. O con­du­tor da ca­mi­nho­ne­te não se fe­riu.

Ra­fa­el Sil­va

Mo­to­ris­ta sub­me­ti­do a tes­te de bafô­me­tro; no­va Lei Se­ca tam­bém per­mi­te o uso de tes­te­mu­nho, fo­tos e vídeos co­mo pro­vas de em­bri­a­guez

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.