Ti­mão tem pro­gra­ma­ção pa­ra a che­ga­da de Pa­to

Clube dá co­mo ‘qua­se cer­ta’ a con­tra­ta­ção do as­tro de 23 anos que de­ve se apre­sen­tar e as­si­nar con­tra­to em 3 de ja­nei­ro e es­tre­ar nas pri­mei­ras ro­da­das do Pau­lis­tão

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Fábio He­ci­co

O Co­rinthi­ans tra­ta a con­tra­ta­ção de Alexandre Pa­to co­mo “qua­se cer­ta” e de­mons­tra oti­mis­mo no fi­nal fe­liz da mi­li­o­ná­ria ne­go­ci­a­ção com o Mi­lan. E, ape­sar de ain­da evi­tar cra­var a che­ga­da do no­vo re­for­ço, já tem to­do o pla­ne­ja­men­to fei­to pa­ra o ata­can­te. O as­tro de ape­nas 23 anos de­ve fa­zer os exa­mes mé­di­cos no dia 3 de ja­nei­ro, quan­do tam­bém as­si­na con­tra­to. As­sim, Alexandre Pa­to co­me­ça­ria a tra­ba­lhar no Co­rinthi­ans no dia 7 de ja­nei­ro, quan­do co­me­ça a pré- tem­po­ra­da do clube, ini­ci­al­men­te res­tri­ta pa­ra qu­em não jo­gou ou en­trou pou­co em cam­po no Mun­di­al da Fi­fa. Alexandre Pa­to ini­ci­a­ria, por­tan­to, a sua jor­na­da no Co­rinthi­ans uma se­ma­na an­tes dos cam­peões mun­di­ais, que vol­tam ao tra­ba­lho ape­nas no dia 14 de ja­nei­ro. En­quan­to os jo­ga­do­res con­si­de­ra­dos ti­tu­la­res vão ser pre­pa­ra­dos di­re­ta­men­te pa­ra a Li­ber­ta­do­res - o ti­me es­treia no dia 20 de fe­ve­rei­ro, di­an­te do San José, na Bo­lí­via -, ele te­ria de jo­gar an­tes, nas pri­mei­ras ro- da­das do Pau­lis­tão, pa­ra mos­trar ao téc­ni­co Ti­te qual é a sua re­al con­di­ção.

Pa­to até abriu mão da par­ti­ci­pa­ção no Jo­go das Es­tre­las, amis­to­so be­ne­fi­cen­te que acon­te­ce­ria na noi­te des­ta quin­ta-fei­ra no Mo­rum­bi. Quer evi­tar no­vas le­sões e apro­vei­tar ao má­xi­mo a fa­mí­lia, em Pa­to Bran­co (PR), pa­ra che­gar des­can­sa­do à no­va ca­sa.

Re­ve­la­do pe­lo In­ter, Pa­to de­fen­de o Mi­lan des­de 2007. Nos úl­ti­mos tem­pos, ele tem so­fri­do com se­gui­das le­sões mus­cu­la­res, per­den­do es­pa­ço no clube ita­li­a­no. Ago­ra, aos 23 anos, es­tá dis­pos­to a vol­tar ao fu­te­bol bra­si­lei­ro, pa­ra re­cu­pe­rar o bom mo­men­to na car­rei­ra e poder dis­pu­tar a Co­pa do Mun­do de 2014. E, pa­ra con­tra­tá-lo, o Co­rinthi­ans es­ta­ria in­ves­tin­do cer­ca de R$ 40 mi­lhões.

Ar­qui­vo/dnp

Ata­can­te que pas­sa fé­ri­as em Pa­to Bran­co de­ve se apre­sen­tar em ja­nei­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.