Do

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

eu não es­pe­ra­va tan­ta gen­te, não, viu? Te­ve um a re­per­cus­são mui­to boa”, con­fes­sa, sur­pre­so, um dos pro­pri­e­tá­ri­os, Er­son Gra­si­e­ri.

Sen­ta­dos nu­ma das me­si­nhas ex­ter­nas, um gru­po de qua­tro ami­gos “abriu” o bar na úl­ti­ma qu­ar­ta, quan­do nem as cho­pei­ras ain­da es­ta­vam pron­tas: to­dos que­ren­do apro­vei­tar, ao má­xi­mo, os pre­ços mó­di­cos. “Ve­nho em qua­se to­das as quar­tas. Gos­to mui­to do cho­pe de tri­go da­qui. É bem en­cor­pa­do ”, ava­lia o pro­gra­ma­dor Ra­fa­el Za­nin, de 28 anos. De que­bra, o bar ain­da trans­mi­te o seu es­por­te fa­vo­ri­to. “E pos­so acom­pa­nhar as lu­tas do UFC”.

Pa­ra de­gus­tar os cho­pes ar­te­sa­nais da Éden Be­er, to­dos ex­clu­si­vos, pro­du­zi­dos na cho­pe­ria, a di­ca é a por­ção de is­ca de mig­non ace­bo­la­do (R$ 28), pa­ra du­as pes­so­as.

Se­ja pa­ra de­sa­ba­far so­bre os tur­bu­len­tos romances ou pa­ra as­sis­tir à pan­ca­da­ria na TV, a Éden Be­er es­tá de por­tas aber­tas, com a fa­mo­sa pro­mo­ção às quar­tas: dia de cho­pe em do­bro.

Is­ca de mig­non ace­bo­la­do: por­ção é boa pe­di­da pa­ra dois

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.