Co­bra­dor de dí­vi­das so­fre aten­ta­do

O Diario do Norte do Parana - - REGIÃO -

Um co­bra­dor de dí­vi­das, de 46 anos, so­freu um aten­ta­do com ti­ros de fu­zil no iní­cio da ma­dru­ga­da de on­tem, em Ma­rin­gá. Se­gun­do a Po­lí­cia Ci­vil, o cri­me ocor­reu na re­si­dên­cia da ví­ti­ma, um so­bra­do de mé­dio pa­drão, lo­ca­li­za­do na Rua Xa­na­du, Jar­dim Im­pe­ri­al II.

Em um bre­ve re­la­to à Po­lí­cia Mi­li­tar, o co­bra­dor con­tou que ha­via aca­ba­do de che­gar na re­si­dên­cia de­le, acom­pa­nha­do da es­po­sa, quan­do te­ria es­cu­ta­do al­guém ma­nu­se­an­do uma ar­ma. Ele con­tou que saiu à ja­ne­la do an­dar su­pe­ri­or pa­ra ver o que es­ta­va acon­te­cen­do e avis­tou um ho­mem, atrás de uma ár­vo­re, efe­tu­an­do dis­pa­ros de fu­zil con­tra as gra­des e o por­tão.

Ain­da de acor­do com o co­bra­dor, ao no­tar que es­ta­va sen­do ob­ser­va­do, o ati­ra­dor vol­tou o fu­zil na di­re­ção de­le e efe­tu­ou ou­tro dis­pa­ro. O ati­ra­dor saiu an­dan­do, em se­gui­da, e te­ria em­bar­ca­do em um veí­cu­lo da mar­ca BMW, mo­de­lo an­ti­go, de cor es­cu­ra.

Ao ve­ri­fi­car os pon­tos al­ve­ja­dos, os po­li­ci­ais no­ta­ram que ao me­nos cin­co pro­jé­teis ha­vi­am acer­ta­do um Ford Ed­ge, que es­ta­va pró­xi­mo a área da sa­la. Ou­tro car­ro, que es­ta­va na ga­ra­gem, tam­bém es­ta­va com o pa­ra­bri­sa di­an­tei­ro per­fu­ra­do por um ti­ro de ca­ra­bi­na. O co­bra­dor ex­pli­cou que o ti­ro te­ria par­ti­do, pro­va­vel­men­te, de ou­tro ati­ra­dor.

Do la­do de fo­ra da re­si­dên­cia, pe­ri­to da Po­lí­cia Ci­en­tí­fi­ca en­con­trou se­te mu­ni­ções de fu­zil de ca­li­bre FBM 7.62, de uso res­tri­to das For­ças Ar­ma­das. A ví­ti­ma não sou­be ex­pli­car a cau­sa do aten­ta­do e afir­mou aos po­li­ci­ais que não te­ria ini­mi­za­de com nin­guém. O ca­so es­tá sen­do in­ves­ti­ga­do pe­la Po­lí­cia Ci­vil.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.