DO IN­GÁ

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES -

A re­ser­va foi re­a­ber­ta em 2011, após fi­car 2 anos fe­cha­da, em obras. Des­de que vol­tou a ofe­re­cer aces­so ao pú­bli­co, o pon­to tu­rís­ti­co ain­da não te­ve li­be­ra­dos os brin­que­dos - co­mo o pe­da­li­nho - e a lan­cho­ne­te.

A pre­fei­tu­ra ain­da não tem pra­zo pa­ra que os ser­vi­ços da re­ser­va co­me­cem a fun­ci­o­nar.

O pro­je­to de lei que per­mi­te a aber­tu­ra de li­ci­ta­ção pa­ra a ter­cei­ri­za­ção das ati­vi­da­des que po­dem ser ofe­re­ci­dos no lo­cal foi apro­va­do no mês pas­sa­do pe­la Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal.

A pro­pos­ta pre­vê a li­ci­ta­ção pa­ra ser­vi­ços da lan­cho­ne­te, lo­ja de sou­ve­ni­res, sa­ni­tá­ri­os, ti­ro­le­sa, ar­vo­ris­mo, lo­ca­ção de bi­ci­cle­tas, re­dá­rio, gu­er­ra d´água, qui­os­que pa­ra mas­sa­gens, es­ta­ci­o­na­men­to, lo­ca­ção de car­ri­nhos elé­tri­cos e de pe­da­li­nhos.

O que diz o go­ver­no

“As pes­so­as têm di­fi­cul­da­de em ter con­for­to no Par­que do In­gá. Acho que o que te­mos é um pro­je­to bem pen­sa­do”, diz o pre­fei­to elei­to Car­los Ro­ber­to Pu­pin. O pre­fei­to Sil­vio Bar­ros pre­vê que o su­ces­sor vá en­fren­tar obs­tá­cu­los da opo­si­ção, que ten­de a ar­gu­men­tar que es­ta­ria ocor­ren­do uma “pri­va­ti­za­ção” do par­que. “Vo­cê vai con­cur­sar um fun­ci­o­ná­rio pa­ra ven­der re­fri­ge­ran­te? On­de exis­te is­so no mun­do?”, re­ba­te Sil­vio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.