Ser­ta­ne­jo sem

Com mais de um mi­lhão de vi­su­a­li­za­ções no Youtu­be e mú­si­cas lan­ça­das pe­la Som Li­vre, Evandro & Ag­nal­do, de Cor­né­lio Pro­có­pio, fa­zem show no Wo­od’s

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ - Dé­bo­ra Bru­nes e Alexandre Gai­o­to

re­da­cao@odi­a­rio.com Evandro & Ag­nal­do já es­ta­vam en­cer­ran­do o show na Fes­ta do Peão de Cân­di­do Mo­ta, no in­te­ri­or de São Pau­lo, pres­tes a des­cer do pal­co, quan­do co­me­çou o tão es­pe­ra­do show pi­ro­téc­ni­co. Pa­ra os can­to­res, aque­le era o ápi­ce da apre­sen­ta­ção, re­ve­lan­do a car­ta gu­ar­da­da na man­ga, sur­pre­en­den­do os fãs, dei­xan­do o gos­to de que­ro mais. A pi­ro­tec­nia foi mes­mo sur­pre­en­den­te, es­pe­ci­al­men­te pa­ra um jo­vem que as­sis­tia a tudo lon­ge do pal­co e foi atin­gi­do por um dos fo­gos dis­pa­ra­dos pe­los ser­ta­ne­jos. Fe­liz­men­te, o fã não so­freu na­da gra­ve, só a ca­mi­se­ta que saiu ras­ga­da. Apro­vei­tan­do a si­tu­a­ção, ele ga­nhou des­cul­pas dos can­to­res, pe­diu au­tó­gra­fos na ca­mi­se­ta e pos­te­ri­or­men­te em­pa­re­dou o sou­ve­nir num qua­dro: era o iní­cio da tra­je­tó­ria ex­plo­si­va da du­pla.

Nes­te sá­ba­do, no Wo­od’s Bar, o pú­bli­co po­de cur­tir o ser­ta­ne- jo sem re­ceio dos pi­po­cos. “Faz um bom tem­po que não uti­li­za­mos pi­ro­tec­nia, prin­ci­pal­men­te em am­bi­en­tes fe­cha­dos”, tran­qui­li­za Evandro.

For­ma­da há dez anos, a du­pla jun­tou os go­gós em Cor­né­lio Pro­có­pio. Evandro can­ta­va pop rock e Ag­nal­do ga­nha­va a vi­da exer­cen­do a pro­fis­são do den­tis­ta. Dei­xan­do pa­ra trás as cá­ri­es - o con­sul­tó­rio ho­je fun­ci­o­na num es­que­ma ter­cei­ri­za­do - e os co­vers de Ba­rão Ver­me­lho e Skank, a du­pla de­ban­dou de vez pa­ra o mun­dão das mo­das de vi­o­la.

Com a bom­ba­da do ser­ta­ne­jo uni­ver­si­tá­rio, os can­to­res, que já es­ta­vam na es­tra­da, par­ti­ram pa­ra a gra­va­ção do CD “Ti­ro Fa­tal”, e não er­ra­ram a mi­ra. Com par­ti­ci­pa­ções de João Bos­co & Vi­ní­cius, o CD abriu por­tas pa­ra al­gu­mas pon­ti­nhas na TV, co­mo no “Do­min­go Le­gal” e no “Pro­gra­ma Raul Gil”.

Divulgação

Evandro, ex-cantor de pop rock, e Ag­nal­do, ex-den­tis­ta: “Nos­so show é bem de ga­le­ra”, de­fi­ne Evandro, que ga­ran­te: não haverá pi­ro­tec­nia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.