Glo­bo vai en­du­re­cer jo­go com seus ar­tis­tas

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Nos bas­ti­do­res da Glo­bo e tam­bém nas em­pre­sas que cui­dam da car­rei­ra de ato­res, é mui­to for­te o co­men­tá­rio de que haverá uma mu­dan­ça im­por­tan­te no re­la­ci­o­na­men­to da emis­so­ra com seus ar­tis­tas. Ca­so ve­nha se con­fir­mar tudo o que ago­ra se es­pe­cu­la, a vi­di­nha boa de al­guns po­de es­tar mui­ta pró­xi­ma do fim. A me­di­da vi­sa en­qua­drar es­pe­ci­al­men­te aque­les que sem­pre se de­ram (ou se dão) ao lu­xo de es­co­lher tra­ba­lho e, às ve­zes, se jul­gam no di­rei­to de fi­car até mais de um ano sem apa­re­cer. To­do que pro­ce­der des­ta for­ma não te­rá o seu con­tra­to re­no­va­do. Os ca­sos em ques­tão, ain­da de acor­do com as mes­mas fon­tes, têm no­mes e so­bre­no­mes bem iden­ti­fi­ca­dos. A or­dem é aca­bar com qual­quer ti­po de aco­mo­da­ção, in­clu­si­ve de al­guns que só que­rem fa­zer se­ri­a­dos, ti­po “A Gran­de Fa­mí­lia”, pa­ra se ver li­vre de ou­tras coi­sas.

Mu­da um pou­co

A Glo­bo te­rá uma gra­de di­fe­ren­te, na noi­te des­te sá­ba­do, por cau­sa da lu­ta. Ser­gi­nho Grois­man, apre­sen­tan­do uma en­tre­vis­ta com José Al­do, via Sky­pe, no “Al­tas Ho­ras”, vai en­trar lo­go depois do “Zor­ra To­tal”.

No­vo re­a­lity

A Re­de TV! es­tá se or­ga­ni­zan­do pa­ra pro­mo­ver em mar­ço to­das as su­as es­trei­as. En­tre elas, es­ta­rá o “Sob Me­di­da”, com Da­ni­e­la Al­bu­quer­que, pro­va­vel­men­te nas noi­tes de quin­ta-fei­ra.

Em no­me do fi­lho

Em “Flor do Ca­ri­be”, subs­ti­tu­ta de “La­do a La­do”, na Glo­bo, Luiz Car­los Vas­con­cel­los fa­rá um pes­ca­dor, Do­na­to. Após seu fi­lho, Hé­lio (Rapha­el Vianna) se en­vol­ver num aci­den­te e pro­vo­car a mor­te de um ho­mem, ele as­su­me a cul­pa pa­ra li­vrar o ra­paz e é obri­ga­do a con­vi­ver com os efei­tos des­sa de­ci­são. Es­sa sequên­cia do aci­den­te já foi gra­va­da nas ex­ter­nas em Na­tal.

Divulgação/re­cord

Em “Do­na Xe­pa”, pró­xi­ma no­ve­la da Re­cord, Gabriela Dur­lo vi­ve­rá Isa­be­la. Per­so­na­gem do bem. Fi­lha de Pé­ro­la (An­ge­li­na Mu­niz) e Fe­li­ci­a­no (Giu­sep­pe Oris­tâ­nio), é tra­ta­da co­mo uma prin­ce­sa pe­la fa­mí­lia e es­tá de ca­sa­men­to mar­ca­do com Vi­tor Hu­go (Már­cio Ki­e­ling)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.