Ho­mem é mor­to na San­ta Iza­bel

Al­dir Apa­re­ci­do Ba­tis­ti­o­li morreu após re­ce­ber pe­lo me­nos qua­tro dis­pa­ros de pis­to­la 9mm. Ou­tro ho­mem, de 22 anos, foi atin­gi­do no jo­e­lho e le­va­do com fe­ri­men­tos gra­ves ao hos­pi­tal

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Fábio Cas­tal­del­li

fa­bi­o­au­gus­to@odi­a­rio.com Um ho­mem foi mor­to após ser al­vo de vá­ri­os ti­ros dis­pa­ra­dos por uma du­pla de mo­to no iní­cio da ma­dru­ga­da de on­tem, na Vi­la San­ta Iza­bel, em Ma­rin­gá. A po­lí­cia in­ves­ti­ga se a ví­ti­ma ti­nha li­ga­ção com o trá­fi­co de dro­gas na re­gião, o que po­de­ria ter mo­ti­va­do o as­sas­si­na­to. No aten­ta­do de on­tem, ou­tra pes­soa fi­cou fe­ri­da.

De acor­do com a Po­lí­cia Ci­vil, Al­dir Apa­re­ci­do Ba­tis­ti­o­li, 34 anos, e Pau­lo Hen­ri­que Nunes, 22, es­ta­ri­am em uma re­si­dên­cia na Rua Jal­bas Rodrigues Al­ves por vol­ta das 2 ho­ras quan­do du­as pes­so­as em uma mo­to­ci­cle­ta de cor es­cu­ra te­ri­am cha­ma­do os dois. Ao sair, eles fo­ram re­ce­bi­dos com dis­pa­ros de pis­to­la 9 mm.

Pe­lo me­nos qua­tro ti­ros atin­gi­ram Ba­tis­ti­o­li, que não re­sis­tiu aos fe­ri­men­tos e morreu no lo­cal.

O cor­po foi le­va­do ao Ins­ti- tu­to Mé­di­co-Le­gal (IML). Se­gun­do a Po­lí­cia Ci­vil, a ví­ti­ma ti­nha pas­sa­gem por rou­bo.

Pau­lo Hen­ri­que Nunes le­vou um ti­ro no jo­e­lho e foi en­ca­mi­nha­do ao Hos­pi­tal Uni­ver­si­tá­rio ( HU) de Ma­rin­gá, após ser so­cor­ri­do pe­lo Cor­po de Bom­bei­ros.

Ra­fa­el Sil­va

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.