Com Se­e­dorf ti­tu­lar, Bo­ta­fo­go en­ca­ra Ma­caé fo­ra de ca­sa

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O Bo­ta­fo­go co­me­çou bem o Cam­pe­o­na­to Ca­ri­o­ca, com go­le­a­da. Depois, dois em­pa­tes se­gui­dos, um de­les no clás­si­co con­tra o Flu­mi­nen­se. Na úl­ti­ma ro­da­da, o ti­me vol­tou a jo­gar bem e go­le­ou no­va­men­te. Nes­te do­min­go, de­ve ter de vol­ta, pe­la pri­mei­ra vez co­mo ti­tu­lar em 2013, seu prin­ci­pal jo­ga­dor: o meia ho­lan­dês Cla­ren­ce Se­e­dorf, que já en­trou no se­gun­do tem­po nos dois com­pro­mis­sos an­te­ri­o­res. E uma vi­tó­ria so­bre o Ma­caé, às 19h30, no Es­tá­dio Claudio Mo­acyr, é um pas­so a mais ru­mo à clas­si­fi­ca­ção no Gru­po A da Ta­ça Gu­a­na­ba­ra.

O Bo­ta­fo­go po­de, in­clu­si­ve, as­su­mir a li­de­ran­ça da cha­ve nes­te do­min­go, ca­so o Vas­co não ven­ça o Ban­gu no mes­mo ho­rá­rio. Além de Se­e­dorf, o téc­ni­co Oswal­do de Oli­vei­ra de­ve es­ca­lar co­mo ti­tu­lar o la­te­ral-di­rei­to Lu­cas, que te­ve um pro­ble­ma na ca­ne­la no iní­cio da pré-tem­po­ra­da.

Nes­te ano, Lu­cas te­rá con­cor­rên­cia pe­la va­ga de ti­tu­lar da la­te­ral do Bo­ta­fo­go. Além do re­cém-con­tra­ta­do Edil­son, o jo­vem Gil­ber­to, for­ma­do na ba­se do clube, vi­nha fa­zen­do bons jo­gos na po­si­ção, mas se le­si­o­nou na úl­ti­ma ro­da­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.