Pal­mei­ras e XV jo­gam às 19h30

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O co­me­ço de tem­po­ra­da do Pal­mei­ras es­tá sen­do mar­ca­do pe­los ex­tre­mos. Quan­do per­deu pa­ra o Pe­na­po­len­se, as crí­ti­cas fo­ram co­mo se o ti­me es­ti­ves­se à bei­ra da crise. Ao ga­nhar do São Ber­nar­do, os âni­mos se re­no­va­ram e a es­pe­ran­ça de no­vos tem­pos im­pe­rou. É es­te o sen­ti­men­to que o téc­ni­co Gil­son Klei­na quer man­ter na equi­pe e pa­ra is­so é fun­da­men­tal ven­cer o XV de Pi­ra­ci­ca­ba, nes­te do­min­go, às 19h30, no Es­tá­dio Ba­rão da Ser­ra Ne­gra, em Pi­ra­ci­ca­ba, pe­la quin­ta ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta.

“Te­mos de apro­vei­tar es­sa vi­tó­ria pa­ra pas­sar tran­qui­li­da­de ao elen­co e as­sim con­se­guir ter um ti­me mais equi­li­bra­do”, dis­se o trei­na­dor.

O que aju­da a dar mai­or con­fi­an­ça é o fa­to de que Val­di­via e Bar­cos se des­ta­ca­ram na úl­ti­ma ro­da­da e de­mons­tra­ram mui­ta mo­ti­va­ção pa­ra a sequên­cia da tem­po­ra­da. Val­di­via fez um gol e co­man­dou o ti­me. Re­cu­pe­ra­do das eter­nas do­res que o per­se­guem - a úl­ti­ma de­las, de uma pan­ca­da no tor­no­ze­lo es­quer­do -, o chi­le­no es­pe­ra con­se­guir mais uma vez se des­ta­car e ir, aos pou­cos, re­con­quis­tan­do os tor­ce­do­res que o olham com desconfiança.

Já Bar­cos é una­ni­mi­da­de, mas ain­da pre­ci­sa­va de uma gran­de atu­a­ção pa­ra em­ba­lar em 2013. Di­an­te do São Ber­nar­do, além de mar­car dois gols, o ar­gen­ti­no cha­mou a aten­ção por pas­sar a par­ti­da in­tei­ra con­ver­san­do com os com­pa­nhei­ros, prin­ci­pal­men­te com os mais jo­vens. O ti­me jo­ga com Fer­nan­do Prass; Ayr­ton, Mau­rí­cio Ra­mos, Hen­ri­que e Ju­ni­nho; Már­cio Araú­jo, Wes­ley e Val­di­via; Mai­kon Lei­te, Bar­cos e Vi­ní­cius.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.