Na re­es­treia de Fe­li­pão, se­le­ção de­sa­fia In­gla­ter­ra

Na se­gun­da vez que as­su­me o co­man­do do se­le­ci­o­na­do na­ci­o­nal, téc­ni­co cam­peão mun­di­al em 2002 ini­cia pre­pa­ra­ti­vos pa­ra a Co­pa do Bra­sil em 2004

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Luiz Antônio Prós­pe­ri

Luiz Fe­li­pe Sco­la­ri re­co­me­ça nes­ta qu­ar­ta-fei­ra a sua vi­da na se­le­ção bra­si­lei­ra sob um frio in­ten­so de Lon­dres, mé­dia de 4 graus. Di­an­te da In­gla­ter­ra, um ti­me de tra­di­ção, o trei­na­dor pi­sam, às 17h30 (de Brasília), no mag­ní­fi­co Es­tá­dio de Wem­bley pa­ra dar o pri­mei­ro pas­so ru­mo a 2014 sa­ben­do dos ris­cos que vai cor­rer até lá. Tudo o que ele mais quer, nes­te en­saio con­tra os in­gle­ses, é pro­je­tar o que de­ve ser fei­to até a Co­pa do Mun­do, sem me­do das crí­ti­cas e em per­fei­ta sin­to­nia com Car­los Al­ber­to Par­rei­ra.

Fe­li­pão não po­de­ria ter um con­se­lhei­ro mais qua­li­fi­ca­do do que Par­rei­ra. E até por is­so os dois se tor­na­ram ali­a­dos in­con­tes­te pa­ra não des­per­di­çar a chan­ce de le­van­tar a ta­ça pe­la se­gun­da vez, ain­da mais em uma oca­sião es­pe­ci­al com a Co­pa no Bra­sil.

Co­mo se tra­ta de uma re­es­treia, Fe­li­pão pa­re­ce do­no ab­so­lu­to da si­tu­a­ção. E não pen­sou du­as ve­zes pa­ra ar­mar a se­le­ção com a mai­o­ria dos jo­ga­do­res que atua no fu­te­bol eu­ro­peu e mui­to da ba­se dei­xa­da pe­lo seu an­te­ces­sor, Ma­no Me­ne­zes.

Na de­fe­sa, com o res­ga­te do ex­pe­ri­en­te go­lei­ro Ju­lio Ce­sar, es­ca­lou os la­te­rais do Bar­ce­lo­na (Da­ni­el Al­ves e Adri­a­no) e uma du­pla de za­ga de mui­ta en­ver­ga­du­ra - com Da­vid Luiz, re­cu­pe­ra­do de le­são, e o no­va­to Dan­te, um dos des­ta­ques do for­te Bayern de Munique. No meio, vai apos­tar no en­tro­sa­men­to dos vo­lan­tes Pau­li­nho e Ra­mi­res. E dar a mis-

- Ju­lio Ce­sar; Da­ni­el Al­ves, Da­vid Luiz, Dan­te e Adri­a­no; Ra­mi­res, Pau­li­nho, Ro­nal­di­nho Gaú­cho, Os­car e Ney­mar; Luis Fa­bi­a­no. Luiz Fe­li­pe Sco­la­ri. são es­pe­ci­al a Ro­nal­di­nho Gaú­cho na cri­a­ção ten­do co­mo par­cei­ros Ney­mar e Os­car. Na fren­te, co­mo um predador das za­gas, vai de Luis Fa­bi­a­no.

Mowa Press

Téc­ni­co co­man­dou um úni­co trei­no pa­ra de­fi­nir a equi­pe ti­tu­lar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.