Co­bran­ça do Es­tar ge­ra quei­xa

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Ivy Val­sec­chi

ivy­val­sec­chi@odi­a­rio.com A au­sên­cia de pla­cas pa­ra in­di­car área do Es­ta­ci­o­na­men­to Re­gu­la­men­ta­do, o Es­tar, tem cau­sa­do pro­ble­mas a mo­to­ris­tas em um tre­cho da Ave­ni­da Mauá, no Cen­tro de Ma­rin­gá. “Es­ta­ci­o­nei no lo­cal na úl­ti­ma se­gun­da-fei­ra, em fren­te ao Shop­ping Ave­ni­da Cen­ter, lo­cal on­de sem­pre hou­ve de­mar­ca­ção do Es­tar e a pla­ca in­for­man­do os ho­rá­ri­os de co­bran­ça. Na­que­le dia não ha­via ne­nhum in­di­ca­ti­vo so­bre o ser­vi­ço”, diz o cor­res­pon­den­te ban­cá­rio Gil­ber­to Ishii Mes­si­as.

Mes­si­as con­ta que con­ver­sou com fis­cais do Es­tar e foi in­for­ma­do que não se­ria mul­ta­do ca­so dei­xas­se o veí­cu­lo no lo­cal. “Mas não foi o que acon­te­ceu e me co­bra­ram R$ 16. Re­cor­ri à cen­tral do Es­tar e es­tou es­pe­ran­do o re­sul­ta­do. Ca­so não te­nha uma res­pos­ta até a pró­xi­ma se­gun­da-fei­ra, vou pagar pa­ra não ser mul­ta­do; mas vou ao Jui­za­do Es­pe­ci­al de Pe­que­nasCau­sas.”

A pre­fei­tu­ra in­for­mou que as pla­cas es­tão sen­do tro­ca­das por­que já eram an­ti­gas. A si­na­li­za­ção no so­lo tam­bém es­tá sen­do re­fei­ta. “O re­cla­man­te po­de nos pro­cu­rar pa­ra ex­pli­car a si­tu­a­ção e se ti­ver ra­zão, a si­tu­a­ção se­rá con­si­de­ra­da”, afir­mou o se­cre­tá­rio mu­ni­ci­pal de Trân­si­to e Se­gu­ran­ça, Ade­mar Schi­a­vo­ne.

do jor­nal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.