Bo­ta­fo­go pe­ga Re­sen­de às 19h30

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Mais uma se­ma­na de dis­tra­ções im­pe­diu o Bo­ta­fo­go de pen­sar ex­clu­si­va­men­te no jo­go des­ta quin­ta-fei­ra con­tra o Re­sen­de, às 19h30, no En­ge­nhão. A divulgação de um ví­deo dos ves­tiá­ri­os al­vi­ne­gro du­ran­te o clás­si­co con­tra o Flu­mi­nen­se, há dois do­min­gos, ge­rou con­tro­vér­sia e des­con­for­to en­tre os clu­bes. Mais do que abor- dar o jo­go vá­li­do pe­la sex­ta ro­da­da da Ta­ça Gu­a­na­ba­ra - o pri­mei­ro tur­no do Es­ta­du­al -, os al­vi­ne­gros per­de­ram tem­po a co­men­tar pa­la­vrões e o tom agres­si­vo do téc­ni­co Oswal­do de Oli­vei­ra ao fa­lar so­bre os tri­co­lo­res. “Exa­ge­ro, des­pro­por­ci­o­nal e des­ne­ces­sá­rio: es­sas são as pa­la­vras. Tra­ba­lhei com mais de 30 trei­na­do- res quan­do era pre­pa­ra­dor fí­si­co e to­dos usam dis­po­si­ti­vos de mo­ti­va­ção”, re­cla­mou Oswal­do de Oli­vei­ra, ir­ri­ta­do por ter de to­car no as­sun­to em vez de fa­lar so­bre a par­ti­da, na co­le­ti­va des­ta qu­ar­ta. “Mui­tas pes­so­as têm cu­ri­o­si­da­de de sa­ber co­mo é o ves­tiá­rio. A coi­sa to­mou pro­por­ções des­ne­ces­sá­ri­as, es­ta­mos ocu­pan­do es- pa­ço de­mais com coi­sas as­sim”.

Lí­der do Gru­po A com 11 pon­tos, o Bo­ta­fo­go pre­ci­sa ven­cer pa­ra evi­tar a apro­xi­ma­ção do Vas­co, com 9 pon­tos, e do Ma­du­rei­ra, com 8. Um triun­fo e uma der­ro­ta do ti­me tri­co­lor su­bur­ba­no dei­xam os bo­ta­fo­guen­ses vir­tu­al­men­te clas­si­fi­ca­dos pa­ra as se­mi­fi­nais do pri­mei­ro tur­no do Es­ta­du­al.

Oswal­do de Oli­vei­ra não te­rá à dis­po­si­ção os mei­as Lo­dei­ro, em de­fe­sa da se­le­ção uru­guaia na da­ta Fi­fa des­ta qu­ar­ta, e Andrezinho, con­tun­di­do. As­sim, vai lan­çar dois ga­ro­tos de vo­ca­ção ofen­si­va. Vi­ti­nho e Ci­di­nho tra­ba­lha­rão ao la­do de Se­e­dorf na ali­men­ta­ção do ata­can­te Bruno Men­des.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.