Le­são afas­ta Bot­ti­nel­li do Co­xa por três me­ses

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Um dos prin­ci­pais reforços do Co­ri­ti­ba pa­ra a tem­po­ra­da, o meia Bot­ti­nel­li te­ve de adi­ar sua es­treia, que es­ta­va pro­gra­ma­da pa­ra acon­te­cer na noi­te de on­tem, con­tra o Na­ci­o­nal, pe­lo Cam­pe­o­na­to Pa­ra­na­en­se. O ar­gen­ti­no fra­tu­rou o tor­no­ze­lo di­rei­to no trei­no de ter­ça-fei­ra, já pas­sou por ci­rur­gia e de­ve fi­car pe­lo me­nos três me­ses lon­ge dos gra­ma­dos. Res­pon­sá­vel pe­la le­são do co­le­ga, Lin­coln sol­tou uma no­ta ofi­ci­al afir­man­do que não te­ve mal­da­de no lan­ce.

Du­ran­te os tra­ba­lhos de ter­ça, Lin­coln deu um car­ri­nho que le­vou Bot­ti­nel­li ao chão, que já caiu cho­ran­do de dor. A jo­ga­da pa­rou o trei­no do Co- ri­ti­ba, e os mé­di­cos cor­re­ram pa­ra so­cor­rer o ar­gen­ti­no, que depois pas­sou por exa­mes e te­ve cons­ta­ta­da a fra­tu­ra no tor­no­ze­lo. Em no­ta ofi­ci­al, Lin­coln afir­mou que o in­ci­den­te não foi pro­po­si­tal, que já pe­diu des­cul­pas pes­so­al­men­te ao co­le­ga e de­fi­niu o lan­ce: ‘Pe­quei por ex­ces­so de von­ta­de e não por mal­da­de’, afir­mou.

Em ou­tro tre­cho da no­ta o jo­ga­dor afri­ma: “Ele te­rá to­do o meu apoio e de to­dos aqui no Co­ri­ti­ba pa­ra que pos­sa vol­tar lo­go a nos aju­dar den­tro de cam­po, que é on­de to­dos nós nos sen­ti­mos me­lhor. Ho­je, pas­sei a tar­de com ele no hos­pi­tal e pe­di des­cul­pas pe­lo ocor­ri­do, mas rei­te­ro es­se pe­di­do pu­bli­ca­men­te”.

An­to­nio Mo­re/ae

Meia se con­tun­diu após car­ri­nho da­do por Lin­coln du­ran­te trei­nos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.