Co­mé­dia so­bre zum­bis e ani­ma­ção em 3D es­trei­am

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ - Da Re­da­ção

re­da­cao@odi­a­rio.com Além da pré-es­treia de “Amor”, fil­me de Mi­cha­el Ha­ne­ke in­di­ca­do nas ca­te­go­ri­as Me­lhor Fil­me e Me­lhor Fil­me Es­tran­gei­ro do Os­car, a co­mé­dia “Meu Na­mo­ra­do é um Zum­bi”, de Jo­nathan Le­vi­ne, e a já co­nhe­ci­da ani­ma­ção “Mons­tros S/A”, de Pe­ter Doc­ter e Da­vid Sil­ver­man, des­ta vez em 3D, são as es­trei­as que che­gam aos ci­ne­mas­ma­rin­ga­en­sesho­je.

Ba­se­a­do no li­vro “Warm Bo­di­es”, de Isa­ac Ma­ri­on, o fil­me “Meu Na­mo­ra­do é um Zum­bi” mos­tra o zum­bi R res­ga­tan­do a jo­vem Ju­lie, a qu­em pro­te­ge de ou­tros zum­bis e tam­bém dos Bo­neys, a en­car­na­ção se­guin­te dos mor­tos vi­vos. Co­mu­ni­can­do-se ca­da vez me­lhor e não ad­mi­tin­do a in­ges­tão de car­ne hu­ma­na, R vai re­cu­pe­ran­do aos pou­cos sua hu­ma­ni­da­de. O gran­de pro­ble­ma é que jus­ta­men­te o pai de Ju­lie, o ge­ne­ral Gri­gio, li­de­ra o gru­po que vi­sa ex­ter­mi­nar os zum­bis. No elen­co da co­mé­dia, que tem du­ra­ção de 1h38, Ni­cho­las Hoult, Teresa Pal­mer, John Mal­ko­vi­ch e Da­ve Fran­co.

A ani­ma­ção “Mons­tros S/A”, que es­tre­ou ori­gi­nal­men­te em 2001 con­quis­tan­do o Os­car de me­lhor can­ção e ar­re­ca­dan­do mais de US$ 500 mi­lhões em bi­lhe­te­ria, vol­ta às te­lo­nas no for­ma­to 3D e pro­me­te le­var às sa­las de exi­bi­ção os fãs que já vi­ram o fil­me e aque­les que vão ver pe­la pri­mei­ra­ve­za­a­ni­ma­ção­daPi­xar.

O fil­me tem co­mo pro­ta­go­nis­tas os dois fun­ci­o­ná­ri­os mais com­pe­ten­tes da Mons­tros S/A, uma em­pre­sa es­pe­ci­a­li­za­da em as­sus­tar cri­an­ças ao re­dor do mun­do. Mas eles en­tram em apu­ros quan­do a pe­que­na Boo, além de não de­mons­trar me­do, aca­ba in­do pa­rar no mun­do de­les. An­tes que al­guém per­ce­ba a pre­sen­ça da ga­ro­ti­nha, Sul­ley e Mi­ke pre­ci­sam aju­dá-la a vol­tar pa­ra sua ca­sa, no­mun­do­doshu­ma­nos.

Divulgação

Ni­cho­las Hoult é o zum­bi R na co­mé­dia “Meu Na­mo­ra­do é um Zum­bi”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.