Após dis­cus­são, téc­ni­co dei­xa o Me­tro­po­li­ta­no

Trei­na­dor tro­cou ofen­sas com o pre­si­den­te de hon­ra do clube, Apa­re­ci­do Do­min­gos Re­gi­ni, o Ze­brão; três jo­ga­do­res tam­bém saí­ram

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - La­ris­sa Ayu­mi Sa­to

la­ris­sa@odi­a­rio.com O téc­ni­co Ro­dri­go Cas­ca, que co­man­da­va o Me­tro­po­li­ta­no Ma­rin­gá, afir­mou que o ti­me de fu­te­bol aca­bou. O pro­je­to te­ria ter­mi­na­do depois de uma dis­cus­são ocor­ri­da na tar­de de quin­ta­fei­ra en­tre os res­pon­sá­veis pe­la equi­pe. En­tre­tan­to, o pre­si­den­te de hon­ra do clube, Apa­re­ci­do Do­min­gos Re­gi­ni, o Ze­brão, de­fen­de que as ati­vi­da­des pros­se­gui­rão nor­mal­men­te após o Car­na­val, e se­rão re­to­ma­das no dia 20.

Cas­ca, que foi dis­pen­sa­do na quin­ta, ex­pli­ca que es­tá des­de agos­to no pro­je­to do Me­tro­po­li­ta­no Ma­rin­gá, e que há cer­ca de uma se­ma­na, Ze­brão e Pau­lo Re­gi­ni, que cui­dam da par­te fi­nan­cei­ra, es­ta­ri­am dis­cu­tin­do so­bre os ru­mos da equi­pe. “Du­ran­te o trei­no de quin­ta, em que os atle­tas se pre­pa­ra­vam pa­ra en­fren­tar, em jo­go-trei­no, o Na­ci­o­nal de Ro­lân­dia (a 78 km de Ma­rin­gá), Pau­lo e Ze­brão dis­cu­ti­ram, e vi­e­ram fa­lar à co­mis­são téc­ni­ca que o pro­je­to ti­nha aca­ba­do”, con­ta. “Quan­do per­gun­ta­mos so­bre os con­tra­tos de oi­to me­ses dos atle­tas, o pre­si­den­te dis­se que não fez con­tra­to com nin­guém, que não ha­via con­tra­ta­do nin­guém da co­mis­são téc­ni­ca. Aí eu to­mei a fren­te, por­que eu trou­xe to­dos os jo­ga­do­res, mui­tos de fo­ra – e aca­ba­mos dis­cu­tin­do e nos ofen­den­do”. Ao fim do de­sen­ten­di­men­to, Re­gi­ni te­ria co­mu­ni­ca­do a Cas­ca que o téc­ni­co es­ta­va fo­ra do Me­tro­po­li­ta­no. Con­for­me a vi­são do pre­si­den­te de hon­ra, Cas­ca foi dis­pen­sa­do na quin­ta pois a par­ce­ria “não deu cer­to”.

Em en­tre­vis­ta ao por­tal odi­a­rio.com, Ze­brão ne­gou que o pro­je­to da equi­pe de fu­te­bol te­nha ter­mi­na­do. Se­gun­do Ze­brão, os jo­ga­do­res ape­nas ga­nha­ram fol­ga pe­lo fe­ri­a­do. “Fo­ram dis­pen­sa­dos sim­ples­men­te por­que é Car­na­val, e vol­tam no dia 20, nor­mal. To­do mun­do foi pa­ra ca­sa ver a fa­mí­lia”, diz. “To­do mun­do re­ce­beu no dia 5 pas­sa­do, nor­mal, e o pa­ga­men­to ven­ce no dia 5 do mês que vem”.

Além do téc­ni­co, o la­te­ral-di­rei­to Sa­gaz, de 23 anos, o za­guei­ro Leonardo, de 26, e o mei­o­cam­po Ar­tur, de 22, tam­bém fo­ram dis­pen­sa­dos nes­ta sex­ta pois não vão ser apro­vei­ta­dos no elen­co. “Ape­nas al­guns fi­ca­ram, co­mo Gil­van, Caio e Zé Le­an­dro, pois es­tão em tra­ta­men­to no de­par­ta­men­to mé­di­co”, ex­pli­ca Ze­brão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.