Com­ple­to, Santos en­ca­ra São Ca­e­ta­no pa­ra se man­ter lí­der

Com re­tor­nos de Arouca, Mon­til­lo e Ney­mar, que es­ta­vam ser­vin­do se­le­ções, Pei­xe te­rá ain­da a vol­ta de Edu Dra­ce­na e tem Mar­cos As­sun­ção con­fir­ma­do

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - San­ches Fi­lho

O Pau­lis­ta po­de pagar pe­lo que não fez nes­te do­min­go, às 17 ho­ras, con­tra o Santos, no Es­tá­dio do Pa­ca­em­bu, em São Pau­lo, pe­la sé­ti­ma ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta. É que Ney­mar vai en­trar em cam­po dis­pos­to a se su­pe­rar pa­ra apa­gar a im­pres­são ne­ga­ti­va que fi­cou de sua fra­ca atu­a­ção na der­ro­ta da se­le­ção bra­si­lei­ra di­an­te da In­gla­ter­ra, na úl­ti­ma qu­ar­ta-fei­ra, em Lon­dres.

Po­de se re­pe­tir o que acon­te­ceu após o fra­cas­so bra­si­lei­ro con­tra o Mé­xi­co na de­ci­são do ou­ro do fu­te­bol na Olim­pía­da do ano pas­sa­do. Lo­go em se­gui­da, Ney­mar te­ve par­ti­ci­pa­ção dis­cre­ta na vi­tó­ria do Bra­sil con­tra a Sué­cia, em Es­to­col­mo, e me­nos de 30 ho­ras depois co­man­dou o Santos con­tra o Fi­guei­ren­se, em Flo­ri­a­nó­po­lis, exi­bin­do to­do o seu ta­len­to ape­sar do can­sa­ço em con­sequên­cia do voo de 14 ho­ras em

- Ra­fa­el; Bruno Pe­res, Edu Dra­ce­na, Dur­val e Gui­lher­me Santos; Arouca, Mar­cos As­sun­ção, Cí­ce­ro e Mon­til­lo; Ney­mar e Mi­ral­les. Mu­ricy Ra­ma­lho.

- Ri­chard; Thales, Dráu­zio, Lá­za­ro e An­der­son Cor­rêa; Matheus Gal­de­za­ni, Ka­sa­do, Chi­qui­nho e Renato Ri­bei­ro; Cas­si­a­no Bo­di­ni e Mar­ce­lo Ma­ce­do. Gi­ba. um ja­ti­nho de lu­xo.

A von­ta­de de Ney­mar de dei­xar no pas­sa­do a fal­ta de bri­lho do seu fu­te­bol con­tra a In­gla­ter­ra é ta­ma­nha que na úl­ti­ma sex­ta, cin­co ho­ras depois do seu de­sem­bar­que no Bra­sil, ele já es­ta­va em cam­po, no CT Rei Pe­lé, com­ple­tan­do o ti­me de re­ser­vas (mais Mar­cos As­sun­ção e Edu Dra­ce­na) do Santos que en­fren­tou em jo­go-trei­no o Je­on­buk Hyun­dai, da Co­reia do Sul. E fo­ram de­le as jo­ga­das mais bo­ni­tas e o gol no em­pa­te por 1 a 1. O ce­ná­rio se­rá fa­vo­rá­vel pa­ra que Ney­mar vol­te a bri­lhar no re­tor­no ao fu­te­bol ca­sei­ro por­que além de o seu ti­me ser o lí­der in­vic­to do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta, te­rá a es­treia de Mar­cos As­sun­ção, exí­mio co­bra­dor de fal­tas, e as vol­tas de Edu Dra­ce­na, depois de qua­se se­te me­ses pa­ra­do por cau­sa da ci­rur­gia no joe- lho, Arouca (jo­gou pe­la se­le­ção no meio da se­ma­na) e Mon­til­lo (atu­ou pe­la Ar­gen­ti­na con­tra a Sué­cia, em Es­to­col­mo). Es­se é o me­lhor Santos do iní­cio da tem­po­ra­da.

Ricardo Sai­bun/santos FC

Mes­mo can­sa­do após jo­go com a se­le­ção bra­si­lei­ra, Ney­mar par­ti­ci­pou dos trei­nos na sex­ta-fei­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.