Re­cord fa­rá te­le­fil­mes so­bre mi­la­gres de Je­sus

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

A Re­cord já tem uma equi­pe tra­ba­lhan­do, meio que às pres­sas, na ela­bo­ra­ção de um pro­je­to de te­le­fil­mes sob o tí­tu­lo “Os Mi­la­gres de Je­sus Cris­to”. Se­rão 18 pro­gra­mas, sen­do que 15 de­les es­cri­tos por Renato Mo­des­to, com di­re­ção-ge­ral de João Camargo e apro­xi­ma­da­men­te 50 mi­nu­tos de ar­te ca­da um. Não ha­ven­do ne­nhu­ma al­te­ra­ção no pla­no tra­ça­do, a sua exi­bi­ção se­rá se­ma­nal, a par­tir de agos­to des­te ano. Nes­te tra­ba­lho, o de­ta­lhe in­te­res­san­te é que to­da a nar­ra­ti­va se da­rá atra­vés do pon­to de vis­ta das pes­so­as que re­ce­be­ram o mi­la­gre - elas se­rão as pro­ta­go­nis­tas. Mo­ti­vo pe­lo qual, pe­lo me­nos nes­te tra­ba­lho de te­le­fil­mes, a fi­gu­ra de Je­sus fi­ca­rá em se­gun­do pla­no, não haverá a ne­ces­si­da­de de es­ca­lar um ator es­pe­cí­fi­co pa­ra in­ter­pre­tá-lo. Quan­do apa­re­cer, se­rá de cos­tas, à dis­tân­cia, em meio a vá­ri­as pes­so­as e ima­gem des­fo­ca­da. Is­to tam­bém tem tudo a ver com ou­tro pro­je­to, “A Vi­da de Je­sus Cris­to”, adap­ta­ção de Vi­vi­an de Oli­vei­ra, que a Re­cord pre­ten­de pro­du­zir opor­tu­na­men­te.

Es­tra­té­gia

O “Ví­deo Show”, da Glo­bo, pas- sou a exi­bir cha­ma­das e aber­tu­ra es­pe­cí­fi­cas pa­ra o te­les­pec­ta­dor de São Pau­lo - nas pa­la­vras do André Marques, “a mi­nha que­ri­da São Pau­lo”. Uma es­tra­té­gia, cla­ro, pa­ra se apro­xi­mar ain­da mais do pú­bli­co do prin­ci­pal mer­ca­do de au­di­ên­cia do País. Pe­dro Bi­al, no “BBB”, tam­bém tem fei­to al­go pa­re­ci­do.

In­di­ca­ção

Foi o di­re­tor Fa­brí­cio Mam­ber­ti qu­em in­cen­ti­vou o pes­so­al da Glo­bo a con­tra­tar, es­pe­ci­al­men­te pa­ra “Sa­ra­man­daia”, os ser­vi­ços de uma em­pre­sa que tra­ba­lhou na cri­a­ção de efei­tos es­pe­ci­ais pa­ra a sé­rie de fil­mes “Har­ry Pot­ter”. A emis­so­ra não co­men­ta o as­sun­to e nem re­ve­la no­me da em­pre­sa es­co­lhi­da, mas, sa­be-se que seis pro­du­to­ras – Ba­se­black, Fra­mes­to­re, Dou­ble Ne­ga­ti­ve, Ri­sing Sun, MPC e Ci­ni­si­te – tra­ba­lha­ram nos fil­mes.

Fun­ção­di­fe­ren­te

Mi­lhem Cor­taz, no­me co­nhe­ci­do do ci­ne­ma e da TV, pro­ta­go­nis­ta da sé­rie “Fo­ra de Con­tro­le”, exi­bi­da pe­la Re­cord, aten­deu cha­ma­do da Fox e vai fa­zer to­da a nar­ra­ção de “A ver­da­de de ca­da um”, de Fer­nan­do Mei­rel­les, com di­re- ção de Mar­ce­lo Ma­cha­do. Nos epi­só­di­os da sé­rie, em for­ma­to de re­a­lity, se­rão abor­da­dos diferentes pon­tos de vis­ta pa­ra te­mas co­mo dro­gas, ali­men­ta­ção, edu­ca­ção e con­su­mo, en­tre ou­tros. Es­treia mar­ca­da pa­ra o dia 20 de mar­ço no ca­nal NatGeo.

Munir Chatack/re­cord

Au­gus­to Garcia, que in­ter­pre­tou o pro­fes­sor Mar­ce­lo em “Re­bel­de”, ago­ra gra­va “Do­na Xe­pa”, na Re­cord. Gra­xi­nha, um me­câ­ni­co, é o seu per­so­na­gem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.