So­li­dá­rio

Co­me­mo­ra ani­ver­sá­rio reu­nin­do 29 atra­ções em show que co­la­bo­ra com en­ti­da­des as­sis­ten­ci­ais da ci­da­de

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

que cai em um do­min­go, a par­tir das 13h, no Par­que de Ex­po­si­ções de Ma­rin­gá. A rá­dio co­me­mo­ra 32 anos.

En­con­tro de ge­ra­ções

Se as en­ti­da­des agradecem, fi­cam fe­li­zes tam­bém com o show so­li­dá­rio o pú­bli­co apre­ci­a­dor da mú­si­ca ser­ta­ne­ja. No me­gashow des­te ano, que con­ta­rá com 29 atra­ções , a Ma­rin­gá FM vi­a­bi­li­za, no mes­mo pal­co, en­con­tros de ge­ra­ções, du­plas con­sa­gra­das com gen­te que es­tá co­me­çan­do. Os or­ga­ni­za­do­res ga­ran­tem sucessos de Bruno e Mar­ro­ne, do ba­da­la­do Lu­an San­ta­na e de Mu­nhoz e Ma­ri­a­no – que can­tam o hit “Ca­ma­ro Ama­re­lo”. Mas tam­bém abrem es­pa­ço pa­ra can­ções de Jai­me Jr. (ex vo­ca­lis­ta do He­ran­ça e que ago­ra in­ves­te na car­rei­ra so­lo), das be­las El­lens e do de­bu­tan­te Gustavo Mioto, de ape­nas 16 anos.

Alexandre Bar­ros, di­re­tor do Gru­po Ma­rin­gá de Comunicação (GMC), que ad­mi­nis­tra a rá­dio Ma­rin­gá FM, ele­ge a tra­di­ção de mais de três dé­ca­das de atu­a­ção da rá­dio co­mo res­pon­sá­vel pe­lo êxi­to da ideia de, anu­al­men­te, pro­mo­ver o show so­li­dá­rio.

Pro­fis­si­o­na­lis­mo na pro­pos­ta de divulgação dos tra­ba­lhos re­a­li­za­dos pe­los mú­si­cos e uma con­se­quen­te ami­za­de ali­cer­ça­da com o pas­sar dos anos na li­da diá­ria com a rá­dio aju­dam tam­bém na ho­ra de reu­nir tan­ta gen­te do meio mu­si­cal em um só show. “A Ma­rin­gá FM é uma emis­so­ra es­tra­té­gi­ca pa­ra os ar­tis­tas di­vul­ga­rem seu tra­ba­lho. Além dis­so, há um for­te vín­cu­lo de ami­za­de com a mai­o­ria de­les”, diz Bar­ros, que car­re­ga a ex­pe­ri­ên­cia de shows or­ga­ni­za­dos em qua­se to­dos os ani­ver­sá­ri­os da rá­dio.

So­bre a pre­do­mi­nân­cia evi­den­te do ser­ta­ne­jo uni­ver­si­tá­rio no show, Bar­ros diz que não po­de­ria ser de ou­tra ma­nei­ra. Ele lem­bra que a Ma­rin­gá FM é um dos gran­des res­pon­sá­veis pe­lo su­ces­so do gê­ne­ro mu­si­cal em to­do o País. “Co­mo nos­sa pro­gra­ma­ção é pre­do­mi­nan­te­men­te ser­ta­ne­ja, ocor­re na­tu­ral­men­te uma con­cen­tra­ção des­se gê­ne­ro em nos­sa fes­ta. Te­mos mui­to or­gu­lho de ser­mos pre­cur­so­res do ser­ta­ne­jo mo­der­no no País”, diz o di­re­tor. “O ser­ta­ne­jo re­pre­sen­ta a cul­tu­ra do nos­so po­vo e te­mos que res­pei­tar e di­vul­gar o má­xi­mo pos­sí­vel o que é nos­so”, re­for­ça o exe­cu­ti­vo.

Re­gras pa­ra do­a­ções

Pa­ra evi­tar des­per­dí­ci­os, es­te ano, a co­le­ta de ali­men­tos do show foi al­te­ra­da. Nas edi­ções an­te­ri­o­res, mui­to par­ti­ci­pan­tes es­que­ce­ram de le­var o do­na­ti­vo e na ho­ra ti­nham que com­prar um va­le-ali­men­to, no mes­mo va­lor do con­vi­te, a R$ 5. Ou­tro pro­ble­ma que acon­te­cia era a en­tre­ga de ali­men­tos com da­tas ven­ci­das, ou ain­da, a da­ni­fi­ca­ção das em­ba­la­gens. Ago­ra o par­ti­ci­pan­te com­pra um in­gres­so pa­ra pis­ta no va­lor de R$ 10 e não pre­ci­sa mais le­var o ali­men­to, pois a pró­pria rá­dio fa­rá a do­a­ção. Ca­da in­gres­so ven­di­do re­pre­sen­ta 1kg de ali­men­to pa­ra as en­ti­da­des as­sis­ten­ci­ais de Ma­rin­gá. A dis­tri­bui­ção do pro­du­to das do­a­ções se­rá fei­ta pe­la Pro­vo­par.

Divulgação

Bruno e Mar­ro­ne: du­pla con­sa­gra­da é uma das prin­ci­pais atra­ções da fes­ta so­li­dá­ria da Ma­rin­gá FM

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.