Na Glo­bo, au­to­res fe­cha­dos pa­ra as 9 e cer­tas dú­vi­das

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

A Glo­bo es­tá bem or­ga­ni­za­da na fai­xa das 21 ho­ras. Mui­to já se fa­lou que depois de “Salve Jorge” e da Gló­ria Perez, vi­rá uma no­ve­la do Walcyr Car­ras­co, di­ri­gi­da pe­lo Wolf Maya, com as gra­va­ções se ini­ci­an­do en­tre o fim des­te fe­ve­rei­ro e o co­me­ço de mar­ço, no Pe­ru. Em se­gui­da, se­rá a vez da do­bra­di­nha Ma­no­el Car­los e Jay­me Mon­jar­dim. Os dois, bem dis­cre­ta­men­te, já co­me­ça­ram a dis­cu­tir de­ta­lhes da pro­du­ção. Depois, con­fir­ma­do tam­bém, Agui­nal­do Sil­va, em­bo­ra não se sai­ba qual di­re­tor de nú­cleo vai tra­ba­lhar com ele. Ne­nhu­ma no­vi­da­de até aqui. São coi­sas que to­dos já sa­bi­am. O mis­té­rio ou, sim­ples­men­te, o que fal­ta de­ci­dir é qu­em vi­rá depois do Agui­nal­do. Pe­la or­dem na­tu­ral, se­ria a vez de Gil­ber­to Bra­ga e Den­nis Car­va­lho, mas a Glo­bo es­tá pre­fe­rin­do aguar­dar um pou­co. Es­te anún­cio, acre­di­ta-se, só se­rá fei­to depois de uma con­ver­sa com o Gil­ber­to, pa­ra sa­ber as su­as re­ais con­di­ções e dis­po­si­ção pa­ra um no­vo tra­ba­lho. Não bas­tas­se ain­da, en­tra­rá em ques­tão o no­me do Sil­vio de Abreu, au­tor das 9 da noi­te, atu­al­men­te pres­tan­do ser­vi­ço às 19 ho­ras.

Des­pren­di­men­to

Pas­sou, sim­ples­men­te, ou a Glo­bo não deu im­por­tân­cia ao as­sun­to, por­que em “Salve Jorge”, ca­pí­tu­lo de se­gun­da-fei­ra al­gu­mas cri­an­ças do Ale­mão apa­re­ce­ram brin­can­do com as mar­re­tas bi­ô­ni­cas do Cha­po­lin Co­lo­ra­do, ilus­tre fre­quen­ta­dor da pro­gra­ma­ção do SBT.

Tem­po­sa­trás...

Na mes­ma Glo­bo, só que no “Cal­dei­rão”, em uma ex­ter­na, Lu­ci­a­no Huck so­li­ci­tou que o te­le­vi­sor – sin­to­ni­za­do na Re­cord - fos­se des­li­ga­do. Era uma gra­va­ção. Bas­ta­va vol­tar e pron­to. Mas ele fez ques­tão. Ou se­rá que quan­do se tra­ta do SBT é uma coi­sa e da Re­cord, ou­tra?

Cha­ti­ce

É che­ga­da a ho­ra de se es­tu­dar me­lhor as trans­mis­sões do car­na­val. Os des­fi­les das es­co­las de sam­ba já não des­per­tam tan­ta aten­ção. Em al­guns mo­men­tos, pa­ra qu­em es­tá em ca­sa, se trans­for­mam num es­pe­tá­cu­lo mo­nó­to­no, pre­gui­ço­so. Os nar­ra­do­res atu­ais, bri­gan­do pe­la pa­la­vra, que­rem mos­trar co­nhe­ci­men­to, fa­lan­do de pes­so­as que a mai­o­ria não co­nhe­ce. É pre­ci­so es­tu­dar, tam­bém e co­mo es­pe­tá­cu­lo de te­le­vi­são, o tem­po de des­fi­le de ca­da es­co­la. Mais de uma ho­ra é um pou­co de­mais.

Divulgação

Le­o­na Ca­val­li: fo­ra da TV por en­quan­to e de­di­can­do-se mais ao te­a­tro e ci­ne­ma on­de é mui­to re­qui­si­ta­da, a ta­len­to­sa atriz co­man­da no So­lar de Bo­ta­fo­go, Rio, o pro­je­to “Ce­nas de um Di­re­tor”; no dia 4 de mar­ço, ela en­tre­vis­ta Mar­cos Sche­cht­man, di­re­tor de “Salve Jorge”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.