Ro­gé­rio Ce­ni la­men­ta de­sa­ten­ção

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

No de­sem­bar­que da de­le­ga­ção do São Pau­lo nes­ta quin­ta-fei­ra, o go­lei­ro Ro­gé­rio Ce­ni ain­da la­men­ta­va o pri­mei­ro gol so­fri­do na der­ro­ta por 2 a 1 pa­ra o Atlé­ti­co-MG, na noi­te an­te­ri­or, em Be­lo Ho­ri­zon­te, pe­lo Gru­po 3 da Li­ber­ta­do­res. Ele ad­mi­tiu que fal­tou aten­ção pa­ra o sis­te­ma de­fen­si­vo são-pau­li­no, que dei­xou Ro­nal­di­nho Gaú­cho li­vre den­tro da área nu­ma co­bran­ça de la­te­ral, o que aca­bou pro­vo­can­do o gol mar­ca­do por Jô - depois, Ré­ver am­pli­ou a van­ta­gem atle­ti­ca­na no pla­car e Aloí­sio ain­da di­mi­nuiu no fi­nal.

“Foi uma de­sa­ten­ção nos­sa, in­de­pen­den­te­men­te de ser um lan­ce de in­te­li­gên­cia de­le (Ro­nal­di­nho Gaú­cho). Foi uma de­sa- ten­ção nos­sa na ho­ra do jo­go”, afir­mou Ro­gé­rio Ce­ni, res­sal­tan­do que ter saí­do atrás no pla­car di­fi­cul­tou um pou­co a vi­da do São Pau­lo no du­e­lo dis­pu­ta­do na Are­na In­de­pen­dên­cia.

Ape­sar da der­ro­ta na es­treia, o go­lei­ro e ca­pi­tão são-pau­li­no pre­gou tran­qui­li­da­de. “Quan­do vo­cê per­de o pri­mei­ro jo­go, en­cur­ta o seu apro­vei­ta­men­to. Mas tem de ter cal­ma pa­ra ga­nhar o pró­xi­mo jo­go e aí re­pen­sar a pon­tu­a­ção e as pos­si­bi­li­da­des que a com­pe­ti­ção ofe­re­ce”, avi­sou.

O pró­xi­mo com­pro­mis­so do São Pau­lo na Li­ber­ta­do­res se­rá no dia 28 de fe­ve­rei­ro, con­tra o The Stron­gest (Bo­lí­via), no Mo­rum­bi - o Ar­se­nal, da Ar­gen­ti­na, tam­bém faz par­te do Gru­po 3. An­tes dis­so, po­rém, o ti­me vol­ta a cam­po já nes­te sá­ba­do, quan­do re­ce­be o Itu­a­no pe­la oi­ta­va ro­da­da do Pau­lis­tão.

Co­mo ain­da tem bas­tan­te tem­po até o con­fron­to com o The Stron­gest pe­la Li­ber­ta­do­res, a ten­dên­cia é que o téc­ni­co Ney Fran­co es­ca­le for­ça má­xi­ma pa­ra en­fren­tar o Itu­a­no nes­te sá­ba­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.