Co­pa das Con­fe­de­ra­ções ven­deu 52% dos in­gres­sos

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Co­me­ça nes­ta sex­ta-fei­ra, às 9 ho­ras, a se­gun­da fa­se da ven­da de in­gres­sos pa­ra a Co­pa das Con­fe­de­ra­ções des­se ano, que acon­te­ce­rá no Bra­sil. Até ago­ra, se­gun­do a Fi­fa, depois da pré-ven­da (ex­clu­si­va pa­ra cli­en­tes Vi­sa) e da pri­mei­ra fa­se, 52% das en­tra­das já es­tão re­ser­va­das. Pa­ra dois jo­gos do Bra­sil, a es­treia con­tra o Ja­pão (em Brasília) e con­tra a Itá­lia (em Sal­va­dor), já não há mais in­gres­sos. Se­gun­do o di­re­tor de mar­ke­ting da Fi­fa, Thi­er­ry Weil, que par­ti­ci­pou de Zu­ri­que de uma vi­de­o­con­fe­rên­cia com jor­na­lis­tas bra­si­lei­ros, no Rio, 291.200 in­gres­sos se­rão ven­di­dos nes­ta se­gun­da fa­se, 140 mil de­les na ca­te­go­ria mais ba­ra­ta, a 4. Nas du­as pri­mei­ras fa­ses, fo­ram re­ser­va­das 343.348 en­tra­das.

A Fi­fa prefere a ex­pres­são “re­ser­va­dos” a “ven­di­dos”, já que ain­da fal­tam as con­fir­ma­ções das com­pras, os pa­ga­men­tos de fa­to, que se­rão fei­tos pe­los ban­cos. Ca­so não ha­ja con­fir­ma­ção, o in­gres­so vol­ta pa­ra o sis­te­ma e po­de ser ven­di­do no­va­men­te. Por is­so, Weil pe­diu aos tor­ce­do­res que vi­si­tem di­a­ri­a­men­te o si­te da Fi­fa, já que mes­mo in­gres­sos es­go­ta­dos po­dem vol­tar a fi­car dis­po­ní­veis.

Na pri­mei­ra fa­se, hou­ve sor­teio. Os con­tem­pla­dos, se­gun­do Weil, já fo­ram in­for­ma­dos por email. A par­tir de ago­ra, a com­pra é por or­dem de che­ga­da. Os in­gres­sos po­dem ser com­pra­dos no si­te Fi­fa.com.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.